Cartel do regime (Organização Criminosa)

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,126
23,330
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Bem, o brazz que deve ganhar um salario principesco e não desemprenha nenhuma função de responsabilidade agora faz de pedro guerra na btv, e o que é feito do pedro guerra?
Esteve lá no lugar dos convidados, por volta das 21h ainda subiu à zona vip para ir comer.
Tá gordo que fode, mais uma vez.

• Like
Reações: Edgar Siska

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,126
23,330
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Nas ele ainda é funcionaria daquele esterco? Ou convidado apenas?
Assalariado conta? Eu acho que ele ainda dá uma perninha na TV a defende los, mas talvez já não receba da parte deles. Se vires na sportv e CNN estao muitos que trabalhavam na btv, acho que o Rui Costa acabou com muitos deles.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,351
135,129
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
As mesmas tretas de sempre.
A vassourada, o presidente vai ao balneário, este ano é que é.

São o povo mais enganadinho.
Também são tão limitadinhos.

• Like
Reações: Moreira

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,349
15,438
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Bem, o brazz que deve ganhar um salario principesco e não desemprenha nenhuma função de responsabilidade agora faz de pedro guerra na btv, e o que é feito do pedro guerra?
Desculpa lá mas no verão li aqui algumas pessoas a dizer coisas do género: "gozamcom o braz mas pelo menos ele pega mete-se no avião e vai buscar o jogador, e não sei quê não sei que mais e o caralho a quatro"

• Like
  • Haha
Reações: Moreira e Ruben1893

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Desculpa lá mas no verão li aqui algumas pessoas a dizer coisas do género: "gozamcom o braz mas pelo menos ele pega mete-se no avião e vai buscar o jogador, e não sei quê não sei que mais e o caralho a quatro"
O brazz ainda joga o CM 2002, na altura não se usava muito a cena de ir buscar um jogador num jacto privado.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,538
10,023

Eram sempre os mesmos
Isso ou o sporting que ia ganhar tudo
Nós era sempre em 3°
Isso, e o AVB estar a preparar uma revolução. Não defendo a nossa direção mas o negativismo, e teorias de conspiração da silly season deixam - me doido.

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,351
135,129
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E aquele user que queria arranjar clube ao Sérgio Conceição, nem que fosse no Turquemenistão?

E que criou grande alarido com a revolução, e um tópico em que ia juntar um grupo e tal...e depois cri cri cri cri.

Eu até fui critico e sou crítico da direcção, mas esse rapaz cheirava-se à distância.

Última edição:

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
E aquele user que queria arranjar clube ao Sérgio Conceição, nem que fosse no Turquemenistão?

E que criou grande alarido com a revolução, e um tópico em que ia juntar um grupo e tal...e depois cri cri cri cri.

Eu até fui critico e sou da direcção, mas esse rapaz cheirava-se à distância.
Uish, apanhado! És da direção agora?

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,351
135,129
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Azar o dele, não foi humilde, quis fazer capas de jornal então foi buscar o hdifgsvkdhshuk de avião em vez de ir buscar o Tó Madeira, fodeu-se.
Viagens a Gouveia saem muito mais baratas.
E mandava uns gajos à Bielorussia buscar o Tsygalko e o Afanasenko.
Mais o Okoronkwo.

Eu era mais o Fua