tipo?meia hora?MUITO
tipo?meia hora?MUITO
Ou estamos meia dúzia…Pela rapidez do site parece-me que está o país todo a tentar entrar ao mesmo tempo
Isso também não, 10 minutos por aítipo?meia hora?
Depende muito. Às vezes uns minutos... É assim tão ridículo. Aconselho-te a clicar e esperar um pouco. Se for no primeiro ecrã (validação de sócio) faz refresh e reinicia. Se for a meio do processo, espera (ainda) mais um pouco e, no limite, clica na seta do site para voltar ao menu anterior.eu clico mas nada acontece, quanto se tem de esperar até novo clique?
Não importa quantas vezes ele clica, ele só guarda o lugar do primeiro clique, agora na compra do segundo bilhete foi mais ou menos rápidoDepende muito. Às vezes uns minutos... É assim tão ridículo. Aconselho-te a clicar e esperar um pouco. Se for no primeiro ecrã (validação de sócio) faz refresh e reinicia. Se for a meio do processo, espera (ainda) mais um pouco e, no limite, clica na seta do site para voltar ao menu anterior.
clicas e fica com alguma cor diferente=? ou clicas podes sair e vais ver daq2ui a 10 minutos?Ui, consegui comprar o segundo bilhete, faciiiil
Conseguiste bilhetes juntos?Ui, consegui comprar o segundo bilhete, faciiiil
Em que parte?clicas e fica com alguma cor diferente=? ou clicas podes sair e vais ver daq2ui a 10 minutos?
Fica com cor preta quando clicas mas não saias pq depois só tens 5 minutos para validar a compraclicas e fica com alguma cor diferente=? ou clicas podes sair e vais ver daq2ui a 10 minutos?
eu clico e nunca muda de cor, sempre branco n faz nadaFica com cor preta quando clicas mas não saias pq depois só tens 5 minutos para validar a compra
Esperas até ficar preto com um "1".eu clico e nunca muda de cor, sempre branco n faz nada
Tens que ficar á esperaeu clico e nunca muda de cor, sempre branco n faz nada
Yh, meti na central no setor 16Conseguiste bilhetes juntos?
Em princípio será sábado às 18mas ja tem data para o jogo do estoril?
Quando tinha lugar anual ia para a beira do coletivo mas a cena é que só dá para ver metade do jogo@Villas este é fozeiro
a malta que comprou bilhete em as horas e o dia?Em princípio será sábado às 18
Aparece dia 15a malta que comprou bilhete em as horas e o dia?