Velogames/Firstcycling/Cobblestone e outros

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,675
13,485
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Não era suposto não dar para mexer nas nossas escolhas a partir do momento que começa o crono?
Se calhar ainda dá paraver o tempo do Tratnik e incluí-lo...

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,675
13,485
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
@Goldkeeper és tu que tens o Dumoulin, Affini, João, Foss e VDP por esta ordem? Era exatamente isso que eu tinha hoje de manhã...até meter o VDP em 4º e trocar o Foss pelo Simon Yates, o que pode ter sido uma escolha estúpida...mas de vez em quando o Simon faz excelentes cronos, principalmente no Paris-Nice. Também quase que ganhava um no Giro, mas esse era mais duro.

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,845
2,307
@Goldkeeper és tu que tens o Dumoulin, Affini, João, Foss e VDP por esta ordem? Era exatamente isso que eu tinha hoje de manhã...até meter o VDP em 4º e trocar o Foss pelo Simon Yates, o que pode ter sido uma escolha estúpida...mas de vez em quando o Simon faz excelentes cronos, principalmente no Paris-Nice. Também quase que ganhava um no Giro, mas esse era mais duro.
Sou. Carlos Malta. E fizes te MT bem. O Yates foi de mota hoje.

Acho que o João esteve bem abaixo do que pensei. Podia bem ter comido pelo menos 10 segundos

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,675
13,485
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Não me relembres desse pequeno grande erro...
Em teoria não deveria ser erro. Costuma andar bem no crono e ontem esteve na discussão da chegada.
Talvez não tenha ido a fundo.

Agora há que pensar se é para apostar ou não no Ewan no sprint. Ainda cai outra vez...

• Like
Reações: PedroMonteiro

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,675
13,485
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Sou. Carlos Malta. E fizes te MT bem. O Yates foi de mota hoje.

Acho que o João esteve bem abaixo do que pensei. Podia bem ter comido pelo menos 10 segundos
No último crono já deve estar ao nível dele.
Pode ter tido um dia menos bom ou então ter optado por não entrar tão forte no Giro. Não acho que tenha sido devido ao não ter treinado tanto o crono no inverno.

• Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
No último crono já deve estar ao nível dele.
Pode ter tido um dia menos bom ou então ter optado por não entrar tão forte no Giro. Não acho que tenha sido devido ao não ter treinado tanto o crono no inverno.
Nas declarações que deu a equipa disse que não arriscou nada.

• Like
Reações: jpgm97

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Em teoria não deveria ser erro. Costuma andar bem no crono e ontem esteve na discussão da chegada.
Talvez não tenha ido a fundo.

Agora há que pensar se é para apostar ou não no Ewan no sprint. Ainda cai outra vez...
Amanhã vou apostar nos que na teoria são os 5 melhores na competição, depois nos seguintes sprinter vai depender do dia de amanhã.

• Like
Reações: jpgm97