Eu tinha e tirei pela queda, espero não arrependerA meter o VDP acho que vai ser por troca com um homem que deve lutar oela geral e que costuma fazer bons cronos.
Não tenho o Tratnik.
Eu tinha e tirei pela queda, espero não arrependerA meter o VDP acho que vai ser por troca com um homem que deve lutar oela geral e que costuma fazer bons cronos.
Não tenho o Tratnik.
Foste top 3 parabéns. O azar inverteu. Não metemos o Ewan e ele caiu na mesma. Desta vez não foi culpa nossa.Fiz 1°, 2°, 4°, 9° e 8° (Ordem da aposta)
Acho que foi um bom dia![]()
Até me senti mal...estive quase para o meter à última da hora. Assim ele não caía.Foste top 3 parabéns. O azar inverteu. Não metemos o Ewan e ele caiu na mesma. Desta vez não foi culta nossa.
Não sei se foi grave. Mas tb o tinha. Sem saber a gravidade é melhor trocar para amanhaEu tinha e tirei pela queda, espero não arrepender
Não me digas que és daqueles que se contentam com um pódio...não esperava isso de ti.Por mim acaba já a luta pelos pontos na app 50k.
Estou em 3![]()
Não sei se foi grave. Mas tb o tinha. Sem saber a gravidade é melhor trocar para amanha
Eu tive para o meter no lugar do Ulissi só não meti por pouco.Foste top 3 parabéns. O azar inverteu. Não metemos o Ewan e ele caiu na mesma. Desta vez não foi culpa nossa.
Prefiro o pódio que acabar fora dele.Não me digas que és daqueles que se contentam com um pódio...não esperava isso de ti.
Até te ia propor um possível aliança para armadilharmos uma das etapas.
Fechou agora.Não era suposto não dar para mexer nas nossas escolhas a partir do momento que começa o crono?
Se calhar ainda dá paraver o tempo do Tratnik e incluí-lo...
O Tratnik não vai a andar grande coisa...Fechou agora.
Sou. Carlos Malta. E fizes te MT bem. O Yates foi de mota hoje.@Goldkeeper és tu que tens o Dumoulin, Affini, João, Foss e VDP por esta ordem? Era exatamente isso que eu tinha hoje de manhã...até meter o VDP em 4º e trocar o Foss pelo Simon Yates, o que pode ter sido uma escolha estúpida...mas de vez em quando o Simon faz excelentes cronos, principalmente no Paris-Nice. Também quase que ganhava um no Giro, mas esse era mais duro.
Não me relembres desse pequeno grande erro...@Pedro Monteiro tu tens o Magnus Cort não é? Acabou em 53º...eu tinha e tirei-o.
Devia ter confiado no meu pressentimento e ter metido o Yates em 1º.
Em teoria não deveria ser erro. Costuma andar bem no crono e ontem esteve na discussão da chegada.Não me relembres desse pequeno grande erro...
No último crono já deve estar ao nível dele.Sou. Carlos Malta. E fizes te MT bem. O Yates foi de mota hoje.
Acho que o João esteve bem abaixo do que pensei. Podia bem ter comido pelo menos 10 segundos
Nas declarações que deu a equipa disse que não arriscou nada.No último crono já deve estar ao nível dele.
Pode ter tido um dia menos bom ou então ter optado por não entrar tão forte no Giro. Não acho que tenha sido devido ao não ter treinado tanto o crono no inverno.
Amanhã vou apostar nos que na teoria são os 5 melhores na competição, depois nos seguintes sprinter vai depender do dia de amanhã.Em teoria não deveria ser erro. Costuma andar bem no crono e ontem esteve na discussão da chegada.
Talvez não tenha ido a fundo.
Agora há que pensar se é para apostar ou não no Ewan no sprint. Ainda cai outra vez...