#FutebolFeminino Liga BPI

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,253
16,280
A partir de 2023/24 todos os clubes que participem nas competições da UEFA terão que ter uma equipa feminina ou apoiar iniciativas ao desenvolvimento do futebol feminino, isto é, no caso do Porto, terá que ter uma equipa sénior e/ou de formação ou então apoiar um outro clube que tenha futebol feminino.
Caso os clubes não cumprem um destes critérios não serão impedidos de participar nas competições europeias mas serão penalizados com uma multa.


O regulamento da UEFA em relação ao futebol feminino está no artigo 21
Seria vergonhoso chegarmos ao ponto de levarmos multas desse género.
 
  • Like
Reações: Moreira

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,751
2,901
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
É uma vergonha termos esta gente velha sem visão de futuro a bloquear a modernização do clube. Para eles a mulher é na cozinha e nas Casas de Fado.

Mentalidade tacanha.
Mas se eles nem se posicionaram acerca do assunto porque é que vão logo para a cena da tacanhice e da cozinha e não sei que mais...

O clube não tem Volei masculino, que até é uma modalidade histórica do nosso clube e tem Volei feminino. O problema não me parece ser o sexo dos atletas.
 

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Mas se eles nem se posicionaram acerca do assunto porque é que vão logo para a cena da tacanhice e da cozinha e não sei que mais...

O clube não tem Volei masculino, que até é uma modalidade histórica do nosso clube e tem Volei feminino. O problema não me parece ser o sexo dos atletas.
E mesmo o volei feminino tem muito que se lhe diga. Um clube como o nosso andar em parcerias... Enfim.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
E mesmo o volei feminino tem muito que se lhe diga. Um clube como o nosso andar em parcerias... Enfim.
É tudo uma questão de dinheiro (ou falta dele ...)

Uma equipa de Volei "alugada"

Uma equipa de Ciclismo "alugada"

Um centro de treinos "alugado"

Quem sabe, se possível (?), um futebol feminino "alugado ...

E só estamos á espera que uma qualquer Câmara da zona Metropolitana do Porto se lembre de contruir o "BigBang" de uma Academia de futebol para o "alugarmos" por meia dúzia de rublos ...

A isto chama-se visão!

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: diogogr22

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
15,030
20,618
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Brenda Perez no canal 11.
Não dá para termos feminino?