Casa cheia de mulheres. Quantos não queiram estar no lugar dele.Grande festança na casa do Vagandas
O prize money também aumentou. Quem se apurar para a fase de grupos da Champions League feminina vai receber 400 mil euros que podem chegar até 1,4 milhões se ganhar a prova.A Champions League feminina terá transmissão de todos os jogos no YouTube via DAZN de forma gratuita.
Eu também sou completamente a favor. Não me peçam é para ver aquela merda.Ia gostar muito se o nosso clube tivesse um dia futebol feminino. Acho que era para ontem. As Mulheres há muito que o merecem.
Aumentou um pouco de qualidade com as apostas que Benfica, Braga e Sporting fizeram - clubes como o Famalicão também estão a crescer.Eu também sou completamente a favor. Não me peçam é para ver aquela merda.
Acho que não é razoável pedir a absolutamente ninguém para ver aquilo mas acho muito bem q exista.
É muito mau. Eu gosto de ver atletismo feminino, voleibol, natação feminina, etc.Aumentou um pouco de qualidade com as apostas que Benfica, Braga e Sporting fizeram - clubes como o Famalicão também estão a crescer.
Mas no geral é fraquinho. A quantidade de golos que as GR no meio da baliza é impressionante.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Futebol feminino vejo os resumos de cada jornada e já é muito bom.É muito mau. Eu gosto de ver atletismo feminino, voleibol, natação feminina, etc.
Futebol...epa...não consigo.