09:46 e o benfica continua a ser uma grande trampa.
É assim, muito sinceramente até nem conheco... mas do que se fala é de um gajo que no TM tá avaliado em 16M. A maior parte das vezes, os jogadores sao negociados a mais que este valor. Tá protegido por um contrato até 2025, foi comprado por 7M a 2 anos. Muito sinceramente acredito que custe para cima de 25M... no minimo! Duvido que o benfica pague isso, portanto, a unica solução que vejo neles é tentarem negociar tipo 20M por 50-60-70% do passe.O gajo que hoje vem na capa da bolha, Sangaré, foi o que eu achei mais interessante nos jogos que vi do psv.
O mais interessante para mim era o gakpo..O gajo que hoje vem na capa da bolha, Sangaré, foi o que eu achei mais interessante nos jogos que vi do psv.
E um cepo! Não sou eu que acho, foi o que foi transmitido por alguém deste fórum, quando opinei favoravelmente…O gajo que hoje vem na capa da bolha, Sangaré, foi o que eu achei mais interessante nos jogos que vi do psv.
e também já foi associado a vários clubes grandes e/ou com dinheiro...O gajo que hoje vem na capa da bolha, Sangaré, foi o que eu achei mais interessante nos jogos que vi do psv.
Eu vi logo
Também reparei logo, fusos horários lixados dão nisso só pode....
O rui bosta sabe que a margem de erro é zero, mais um allin.As contratações do SLB recordam-me a primeira vez que fui a um restaurante de alto gabarito, quando vi a ementa e os preços….
Visualizar anexo 8302
Fusos horários?????Também reparei logo, fusos horários lixados dão nisso só pode....
Eu vim do futuro, mais precisamente do anos 2214.Fusos horários?????
ora fdx, eu a pensar que tínhamos aqui alguem que vinha do futuro…
obrigadoEu vim do futuro, mais precisamente do anos 2214.
E vou deixar aqui uma informação dramática que trouxe do ano 2214:
"benfica é merda"
Sabe ler?Rui Costa está forte no teleponto!!!