Cartel do regime (Organização Criminosa)

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,468
6,664
Porto
O gajo que hoje vem na capa da bolha, Sangaré, foi o que eu achei mais interessante nos jogos que vi do psv.
É assim, muito sinceramente até nem conheco... mas do que se fala é de um gajo que no TM tá avaliado em 16M. A maior parte das vezes, os jogadores sao negociados a mais que este valor. Tá protegido por um contrato até 2025, foi comprado por 7M a 2 anos. Muito sinceramente acredito que custe para cima de 25M... no minimo! Duvido que o benfica pague isso, portanto, a unica solução que vejo neles é tentarem negociar tipo 20M por 50-60-70% do passe.

E se formos precorrer o resto da lista:
  • Gotze... se eles vão buscar o gotze em vez do horta, são alta burros! Um jogador super inconsistente, que nunca sabem para que lado vai tar virado. Faz 30 este ano, avaliado em 12... se conseguirem eventualmente por 10, o que duvido pois tambem tem contrato longo. Será quase impossivel rentabilizar o jogador.
  • Wijndal... avaliado em 12... aposto que o AZ, não o vende por menos de 15... talvez uns 18!
  • Trapp... este sim seria um bom GR, mas muito sinceramente ele vai deixar a alemanha para jogar em portugal? Ok joga a champions (talvez), mas tambem não tou a ver ao frankfurt dar o gajo.
  • Neres... parece que vem pagar uma divida. Outro jogador muito bom mas que parece que tem estado apagado. Não o vejo como bom profissional, e os clubes tambem sabem disso (nao foi a toa que ninguem o foi resgatar ao ajax mesmo quando desvalorizou), portanto, será certamente um jogador carissimo e que nunca se sabe se estará comprometido. Se fosse ao shaktar até cederia o jogador, para ficar com o pedrinho pago, mas exigiria ficar com uns 10,20% de mais valias... isto é, se o gajo valorizar, tambem eles vao buscar 1 fatia.
  • Gakpo... avaliado em 22M... duvido muito sinceramente que vendam o gajo por menos de 25!
  • Hagi... este sim, pode estar mais barato. So tem metade dos jogos, portanto, deve ter perdido a titularidade. Avaliado em 7, ok acredito que o preço ronde mesmo os 7
Se juntarmos os jogadores do braga:
  • Ricardo Horta... ficaria espantado se fosse negociado por menos de 20M
  • Al-musrati... tambem acredito que custe pelo menos 15M
Assim por alto, o vindo o ricardo horta, nao deve vir o gotze e o almusrati deverá ser alternativa ao sangare. De qualquer forma tem ali muitos mas muitos milhoes!
No entanto, pelos nomes avancados, vejo que haverá tambem muitas saidas. Por exemplo, eles se procuram nomes para os 2 lados, entao provavelmente vao vender rafa e everton. O Darwin ja é mais que sabido que vai sair e muito provavelmente financiar até esta nova escurção. Ainda não vimos nomes associados a PL, que normalmente sao reforços caros. Sair darwin e não entrar ninguem para a frente tambem me parece estranho.

De qualquer forma, é esperar para ver. Há muito jogador holandes que flopa facil, aquilo tá cheio de potenciais reforços a vir de lá, por tanto, acho um risco enormissimo! O Corona demorou muito até estar minimamente ao nivel minimo exigido, o ola john foi o que foi. Labyad, Indi, Djuricic... Destes todos houve 1 que atingiu um grande nivel que foi o corona, todo o resto, flopou a grande.

PS: Esqueci-me do Musa... parece que custa 7M...

Última edição:

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,249
37,195
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
As contratações do SLB recordam-me a primeira vez que fui a um restaurante de alto gabarito, quando vi a ementa e os preços….

EA048A6D-1105-491D-9BD6-D5FB99730452.jpeg

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,118
71,374
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Bonita mais esta homenagem aos herois do Seixal.

Ja estava com saudades disto😢😢