Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,960
72,096
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Em vez de grandes e muitos reforços, acho que o Sérgio já ficava feliz com não perder o seu melhor jogador, para o mercado, a meio de uma sequência de vitórias e jogos sem perder que se adivinhava que podia atingir níveis históricos

Até porque não precisamos de muitos reforços, precisamos de poucos e bons, nem que se pague mais um bocadinho por cada um
Já eu acho que precisamos de alguns...

Acho que vamos vender um ou dois Grs, parece-me certo que o Cláudio Ramos sai e vamos ver quem lhe faz companhia, não sei se a equipa técnica confia no Meixedo ou no Ricardo para terceiro guarda-redes mas precisamos de alguém para deixar o Diogo/Marche sempre alerta. Proponho Luiz Junior ou Samuel Portugal.

Na direita é urgente, tão urgente como armas e alimentos para a Ucrânia, um jogador para terminar de vez com a palhaçada das adaptações de Pepês, Coronas e outros. Manafa não sabemos como está e termina contrato para o ano. O João Mário não explodiu como todos esperávamos e é a única opção que temos para o lugar.
É tempo de trazer alguém bom que acabe de vez com o circo que é a posição desde 2018.
O meu conhecimento de laterais não é assim tão vasto para aconselhar alguém, mas gosto muito do suíço Mbabu do Borussia de coisobachen.
Não explodiu para o top como se esperava, mas ainda é novo e acho que terminar contrato daqui a um ano.

Nos centrais penso que é mais ou menos consensual que precisamos de fazer o que fizemos com os avançados em 2020. Renovar o sector. Fica apenas o Pepe. Ficava também com Semedo. Diogo Leite e Marcano out. Trazia alguém barato ( ou J Marcelo ) para quarto central. Apostava num central brasileiro. Rabello, Nino, andava muito por aí.

Na esquerda... Bom... Não tenho problemas em ir com o Zaidu e o Wendell para a nova época como opções, porque para mim o Wendell vai acabar por se impor e resolve o problema por uma ou duas épocas.
Mas se houvesse uma boa proposta pelo Zaidu, como é óbvio, aproveitava e vendia.
Para a lateral esquerda tenho várias possíveis soluções que vão desde Abner, Ortega, Olivera até ao regresso do Telles. Honestamente, para pedir empréstimos, preferia tentar convencer a Roma a emprestar o Viña com cláusula de opção. Telles era uma carta fora do baralho. Já passou o tempo dele.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21

Acho que vamos vender um ou dois Grs, parece-me certo que o Cláudio Ramos sai e vamos ver quem lhe faz companhia, não sei se a equipa técnica confia no Meixedo ou no Ricardo para terceiro guarda-redes mas precisamos de alguém para deixar o Diogo/Marche sempre alerta. Proponho Luiz Junior ou Samuel Portugal.

Na direita é urgente, tão urgente como armas e alimentos para a Ucrânia, um jogador para terminar de vez com a palhaçada das adaptações de Pepês, Coronas e outros. Manafa não sabemos como está e termina contrato para o ano. O João Mário não explodiu como todos esperávamos e é a única opção que temos para o lugar.
É tempo de trazer alguém bom que acabe de vez com o circo que é a posição desde 2018.
O meu conhecimento de laterais não é assim tão vasto para aconselhar alguém, mas gosto muito do suíço Mbabu do Borussia de coisobachen.
Não explodiu para o top como se esperava, mas ainda é novo e acho que terminar contrato daqui a um ano.

Nos centrais penso que é mais ou menos consensual que precisamos de fazer o que fizemos com os avançados em 2020. Renovar o sector. Fica apenas o Pepe. Ficava também com Semedo. Diogo Leite e Marcano out. Trazia alguém barato ( ou J Marcelo ) para quarto central. Apostava num central brasileiro. Rabello, Nino, andava muito por aí.

Na esquerda... Bom... Não tenho problemas em ir com o Zaidu e o Wendell para a nova época como opções, porque para mim o Wendell vai acabar por se impor e resolve o problema por uma ou duas épocas.
Mas se houvesse uma boa proposta pelo Zaidu, como é óbvio, aproveitava e vendia.
Para a lateral esquerda tenho várias possíveis soluções que vão desde Abner, Ortega, Olivera até ao regresso do Telles. Honestamente, para pedir empréstimos, preferia tentar convencer a Roma a emprestar o Viña com cláusula de opção. Telles era uma carta fora do baralho. Já passou o tempo dele.
O Mbabu está no Wolfsburgo, cheguei a falar aqui dele quando estava no YB. Era bem sacado.

Os corredores e um central são fundamentais para a próxima época. Isto sem contar ainda com as prováveis saídas no miolo e (possivelmente) no ataque.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,679
193,704
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Que fazias ao Fábio Cardoso?

Mas concordo com o resto, embora mantenha a ideia que precisamos é de acertar nos jogadores e trazer qualidade em vez de andar aos tiros no escuro
Venha um lateral esquerdo de nível, nem que se tenha de investir a sério na posição em vez de outras

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,679
193,704
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se o Galeno não evoluir, um extremo esquerdo é de considerar.
A manta não estica para todos os lados

As prioridades tem que ser na defesa, a meu ver
Um central e um defesa esquerdo para jogar logo, no mínimo dos mínimos; e à direita é preciso analisar bem o que queremos fazer

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,590
7,100
A manta não estica para todos os lados

As prioridades tem que ser na defesa, a meu ver
Um central e um defesa esquerdo para jogar logo, no mínimo dos mínimos; e à direita é preciso analisar bem o que queremos fazer
a manta não estica para quem? a SAD e Presidente só não vendem os jogadores chave se não houver propostas, portanto, as prioridades serão todos os sectores carenciados, mais os que poderão sair. Lateriais e centrais e todas aquelas posições que vamos vender (assim esperam) serão prioridades, como tal receio que Marche e ou Diogo Costa poderão sair, vitinha e Fabio Vieira poderão sair, Evanilson e até Pêpê poderão sair se existirem propostas saem todos. O problema é que depois quem é que entra? pelo catalogo dos amiguinhos não vejo que iremos ficar bem, e ha semelhança do que aconteceu com a saida do Luis Diaz a solução encontrada foi Galeno por 9M e atenção sempre achei que o Galeno tinha potencial, mas é muito curto para o NGC. Portanto a manta não estica para quem?Tem que haver investimento no plantel, tem que haver condições para o Sergio formar um plantel a seu gosto pela primeira vez em 5 anos, os Senhores da SAD e Presidente que se encolham pelo menos uma vez na vida.....

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,960
72,096
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Que fazias ao Fábio Cardoso?

Mas concordo com o resto, embora mantenha a ideia que precisamos é de acertar nos jogadores e trazer qualidade em vez de andar aos tiros no escuro
Venha um lateral esquerdo de nível, nem que se tenha de investir a sério na posição em vez de outras
Esqueci-me do Fábio. 😁
Sendo assim ficava com Pepe, Fábio, Rúben e ia ao Brasil buscar o próximo Felipe.

• Like
Reações: Ruben1893

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,581
28,756
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Já sabemos portanto que o wendell não ficará no plantel :)

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,638
65,459
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se for a rasar pelo lado de dentro, tudo bem, não há crise.
La chegará. Calma

Para o ano ainda e por cima, na epoca seguinte acertara em cheio na trave e depois sim marcará

Tudo a seu tempo.

• Like
Reações: Moreira
R

Rm95

Guest
Sem dinheiro e sem formação vai ser difícil.
Que se desenrasquem. Tem que haver. Vao receber 40 milhoes da champions. Alem de vendas que podem fazer com jogadores como o marchesin, sergio oliveira, taremi (tem substituto no Fábio vieira, tem quase 30 anos e esta valorizado), otavio, zaidu.
Os mais novos e que nao podem ser vendidos. Ou nao deviam.