Cartel do regime (Organização Criminosa)

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,382
135,190
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A levar 3 putas em casa e lembra-se do Porto que nem participa na competição

E o miúdo que mergulha é um belo jogador, tem muita qualidade
Não preciso disso para nada
De lembrar que essa abécula comentou durante anos e anos como narrador de jogos quando havia jogos do campeonato em sinal aberto até 2012.
Mais um sinal de que o FC Porto controla a imprensa.

E o outro gajo e um dos célebres do vídeo da BostaTV no golo do Kelvin, não o que ficou mudo mas o outro saloio que dizia "um remate frouxo e não sei quê, como é possível".

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,939
44,772
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Quando o Rogério começar a levar com o nevoeiro de Arouca e de Tondela nos olhos, até vai ficar maluco! 🤣🤣

• Like
Reações: fgomes

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,988
19,238
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Eo Neres vai ser bom reforço para os sarnentos? No Ajax era craque, depois não tenho seguido...

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,667
5,775
Eo Neres vai ser bom reforço para os sarnentos? No Ajax era craque, depois não tenho seguido...
Estive a ver um vídeo dele e parece-me um jogador algo inconsequente. Bom tecnicamente, é brasileiro , mas com pouca objectividade.
Já se sabia que o Benfica iria reforçar as alas assim como outras posições.

• Like
Reações: bertobrb
d4rc92

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,468
6,664
Porto
O neres para qualquer lado que vá será uma incognita.
Joga muito bem, mas tem uma postura pouco profissional. Creio que isso foi tambem o primeiro motivo para cair no ajax. Vir para o benfica, virá para ser estrela. Vamos ver como gere ele esse factor.

Outra coisa, parece que ja vi este filme. O benfica contratou o Roger Chaimite e parece que o messias veio a terra novamente.
Treinador que ganhou na austria 1 taca e 1 campeonato, e na china 1 taça.

Creio que estamos longe de poder considerar este um treinador que lhes vai certamente fazer chegar ao estrelato. Obviamente estando no benfica é candidato ao titulo, como qualquer treinador que lhes apareca, mas muito sinceramente nao vejo assim tanto motivo de euforia. O proprio PSV, parece ter desistido dele. Contra equipas pequenas, o seu estilo ofensivo, pode trazer frutos, mas o campeonato será longo.
Se realmente o benfica faz outro ano louco no que toca a investimentos, e as coisas nao correm minimamente bem, será certamente o final de uma derrocada bem grande. Embora pode ser que voltem a re-equilibrar as coisas. Eu neste momento olho para o plantel deles, e vejo varios pontos alarmantes, principalmente por terem varios jogadores que dificilmente vao trazer rentabilidade face a idade que ja tem.

Fico curioso para ver como vao fazer para vender: Rafa (não parecendo, ja faz 29 anos daqui a dias!), Seferovic, Tarabt, Pinho, Joao Mario.
Ja nem falo de otamendi, vertongen, almeida, pizzi, etc.

Desses todos, que estão a cima, terminam a epoca com 29 ou mais anos, por isso, não vejo como alguma equipa de forma racional vá torrar dinheiro em jogadores para 2 ou 3 anos, sem qualquer possibilidade de rentabilização financeira. O Rafa é um caso a parte, pois efectivamente tem valor, mas atendendo as suas caracteristicas (jogador velocista) e face as muitas lesoes que tambem tem, é previsivel que possa haver um drop significativo das suas capacidades nos proximos anos.

Grimaldo? só um jorge mendes a trabalhar bem é que o vende por 20M, com 1 ano de contrato. Creio que o grimaldo nao tem interesse em renovar e se o mendes nao soprar forte as suas orelhas, ou o gajo sai no ano seguinte a custo zero, ou não os vejo muito interessados em dar mais que 10M por ele.

Para venderem mesmo e fazerem dinheiro, sobram: Darwin, Gonçalo Ramos e tentar o Everton (se conseguissem despachar o gajo pelo mesmo valor que compraram, era menos umas prestacoes a cair.
Não é que deseje lesoes a jogadores, mas se calha do darwin se lesionar nos proximos jogos, todo o planeamento do proximo ano, pois parece-me que estes estão claramente a prever vender o darwin por uns 70-80M (que até podem ser mais), dos quais, lhes deve render uns 65M-70M (devido aos 20% do almeria) e esse valor, serve para pagar pelo menos as primeiras prestaçoes deste novo all-in que parece que querem fazer.

EDIT: No record hoje, tem noticia do negocio do Petar Musa... Parece que vai custar 7M + Vukotic (tava la emprestado, mas tambem nao parece grande espiga) + % do passe... ou seja, o Musa, ao todo, ainda vai custar uns bons 10Milhoezitos!

Última edição:
  • Like
Reações: bertobrb

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
15,448
24,811
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
David Neres é um craque.

Mas o Everton também era.

Se bem que este já vem com rodagem europeia e com bagagem de Champions.

Espero que seja um flop.
Se quiser jogar futebol será dos melhores do tugão...Este já tem provas de rendimento elevadíssimo no continente Europeu, só tem de focar e não há liga melhor do que a tuga para bater em mortos.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
O Cebolinha também era craque, vamos ver. Mas que, no papel, é um bom reforço parece-me factual. Falta confirmar no campo.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
David Neres é um craque.

Mas o Everton também era.

Se bem que este já vem com rodagem europeia e com bagagem de Champions.

Espero que seja um flop.
São todos craques.

Aliás, o extremo sérvio que eles contrataram por empréstimo este ano, e que poucos minutos teve, também era um craque do crlh e que vinha fazer arroz de put# dos defesas adversários e foi o que foi ...

E também vinha com a tarimba do futebol europeu ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk