Até tinha ficado com a ideia que ontem tinha entrado bem. Chegar aqui e ver toda a gente cair em cima dele, como se fosse minimamente responsável pelo resultado… Teve um falhanço da mesma forma que o Otávio teve.
Só tem falhanços...não é teve um. As suas virtudes resumem-se a: Acelera o jogo. That's it. Substituto do Diaz, está certo.Até tinha ficado com a ideia que ontem tinha entrado bem. Chegar aqui e ver toda a gente cair em cima dele, como se fosse minimamente responsável pelo resultado… Teve um falhanço da mesma forma que o Otávio teve.
O meu problema com o Galeno é que ele não vale nem de perto nem de longe 9M de euros. E por esse valor tem de mostrar muito mais.Hoje, com a azia mais calma, tenho que defender um pouco o jogador Galeno.. muitos, como eu, que o arrasaram ontem, basicamente estão a fazê-lo mais por frustração do que propriamente por uma análise racional.. toda a gente o culpa porque ele supostamente deveria ter vindo substituir o l.d.. tem apenas um problema.. ele não tem metade da qualidade dele nem nunca terá. Mas a culpa não é do rapaz.. ele ontem até fez alguma coisa.. fez mal, é verdade, mas tentou e arriscou.. o Otávio parecia uma mula velha e venda e não vimos o mesmo ataque ao jogador(sei bem que o Otávio já fez muito mais que o Galeno) quando ontem também merecia..
E ele não tem culpa de terem pago o que pagaram por ele.. a insultar insultem quem o foi buscar e avaliar..
Porque o Otávio em frente à baliza não costuma perdoar… Ok, só serve para acelerar o jogo. Não o fez bem ontem? Não veio agitar o corredor esquerdo e criar perigo na defesa do Braga? Acho que desde da sua entrada e a do Wendell que melhoramos ofensivamente, aliás, todas as chances que temos são posteriores à sua entrada.Só tem falhanços...não é teve um. As suas virtudes resumem-se a: Acelera o jogo. That's it. Substituto do Diaz, está certo.
Não vejo melhorias relativamente ao Licà ou Hernâni.
O Licá e Hernâni eram titulares indiscutíveis num Braga ?Só tem falhanços...não é teve um. As suas virtudes resumem-se a: Acelera o jogo. That's it. Substituto do Diaz, está certo.
Não vejo melhorias relativamente ao Licà ou Hernâni.
O Braga fechou nos últimos 15 minutos, o q ele fez é mais fruto do q o Braga permitiu do q dos pés dele. Anda ali aos trambolhões...Porque o Otávio em frente à baliza não costuma perdoar… Ok, só serve para acelerar o jogo. Não o fez bem ontem? Não veio agitar o corredor esquerdo e criar perigo na defesa do Braga? Acho que desde da sua entrada e a do Wendell que melhoramos ofensivamente, aliás, todas as chances que temos são posteriores à sua entrada.
Se o Galeno é bom jogador ou não, se vale os 9M ou não é uma conversa.Cingindo me apenas ao jogo de ontem, e à sua intervenção, não acho que tenha estado mal.
Epa...o homem não vale um amendoim apanhado do chão...não brinquem...O Licá e Hernâni eram titulares indiscutíveis num Braga ?
Claro que não é o Luís Dias que é só titular do grande Liverpool, tendo chegado há uns dias e mesmo esse , no inicio não convenceu toda a gente.
O problema dele, foi ter sobretudo falhado, um boa oportunidade.
Não é só...esteve cá foi para Braga para cobrir dívidas passadas e agora veio mais caro...para apresentar isto q se vê...A verdade é que a azia e tanta depois da venda do Luís Diaz que um sorriso mal dado pelo Galeno é o suficiente para ter defeitos… A culpa não dele é dos artistas do costume.
E 9 ME foi só o que pagamos pelos direitos que não tinhamos. Na prática ficou (ainda) mais caro.O meu problema com o Galeno é que ele não vale nem de perto nem de longe 9M de euros. E por esse valor tem de mostrar muito mais.
Como habitualmente a nossa visão de mercado abrange apenas alguns empresários e meia duzia de clubes e o próximo vai ser igual.
Nem lembres isso que até me dá um ataque.E 9 ME foi só o que pagamos pelos direitos que não tinhamos. Na prática ficou (ainda) mais caro.
Eu sinceramente acho que dará um bom suplente, mas precisa de tempo e de trabalhar mais com o Sérgio, com o Pepe foi igual.Não é só...esteve cá foi para Braga para cobrir dívidas passadas e agora veio mais caro...para apresentar isto q se vê...
O Galeno não tem condições para ser um ala do FCPorto...defesa esquerdo? Não sei.
será mais um fernando andrade...vai andar por aí, empréstimo sobre empréstimo, até sair a custo zero...Espero que lhe já estejam a arranjar um futuro longe daqui