Tem falhado em processos simples que consegue executar sem problemas.. Não se entende esta tremideira toda..
É um peixe fora agua, ele precisa de espaço não só para jogar mas para ter confiança para jogar, uma pescadinha de rabo na boca, e um negocio ruinoso.Tem falhado em processos simples que consegue executar sem problemas.. Não se entende esta tremideira toda..
O negócio é mau, ainda pode ser melhor do que o Nakajima mas mau é sempre.. Agora, o remate de hoje já é o 2º do género, ele no Braga e na nossa B fez excelentes golos com remate à distância, agora parece que vai com a sede toda ao pote.. Potência ninguém lhe tira, acerto é que está mau..É um peixe fora agua, ele precisa de espaço não só para jogar mas para ter confiança para jogar, uma pescadinha de rabo na boca, e um negocio ruinoso.
Claro que a idade é desculpa, eles estao numa idade onde é natural cometer erros, e é normal ter altos e baixos.Mexeram? Poder de choque zero. Criar linhas de passe zero. Cruzamento zero. Idades não é desculpa. Já estão ao tempo nos seniores para mostrar mais... Mas não foram os únicos que hoje fizeram zero! Otavio mal se viu por exemplo... Pede-se muito mais para sermos Campeões.
Pede-se que sejam competentes e que joguem à bola.Claro que a idade é desculpa, eles estao numa idade onde é natural cometer erros, e é normal ter altos e baixos.
Depois se olhas para um Chico e estas a espera de poder de choque, estas um pouco enganado, e em termos de cruzamentos, quase todos os nossos lances vieram do lado direito, para nao falar que tens varios lances onde os dois ganharam canto.
Numa coisa tens razao, pede-se muito mais para sermos campeoes, pede-se que o porto comece a jogar com uma ala esquerda
Até sinto orgulho no meu eu de há quatro anos.Queres uma lista com quantas vezes o Hernâni foi o homem do jogo pelo Vitória, que aliás, era uma equipa bem mais forte que este Rio Ave?
O Galeno será mais um bom jogador para este tipo de equipas e é isso. Nada contra, desejo-lhe felicidades, mas para o nosso clube, não, obrigado.
Tb insulto quem o foi buscar. E insulto o Galeno por não jogar um bidé e o Zaidu por não saber o que é uma bola.Hoje, com a azia mais calma, tenho que defender um pouco o jogador Galeno.. muitos, como eu, que o arrasaram ontem, basicamente estão a fazê-lo mais por frustração do que propriamente por uma análise racional.. toda a gente o culpa porque ele supostamente deveria ter vindo substituir o l.d.. tem apenas um problema.. ele não tem metade da qualidade dele nem nunca terá. Mas a culpa não é do rapaz.. ele ontem até fez alguma coisa.. fez mal, é verdade, mas tentou e arriscou.. o Otávio parecia uma mula velha e venda e não vimos o mesmo ataque ao jogador(sei bem que o Otávio já fez muito mais que o Galeno) quando ontem também merecia..
E ele não tem culpa de terem pago o que pagaram por ele.. a insultar insultem quem o foi buscar e avaliar..
O Galeno ainda acho ser uma boa 2ª linha, mas lá está, falta dar mais em campo, pois já tem experiência para isso. O Francisco falta corpo para que consiga ganhar os lances, falta golo e falta não realizar sempre a mesma finta.O Galeno não é solução para ninguém, o Francisco não sai daquilo infelizmente...portanto como já só precisávamos de lateral esquerdo, central e avançado ainda vamos precisar dum ala.
Nota: O Francisco ainda quero acreditar que se faça, o Galeno não tenho ilusões o q lhe falta depende de rapidez de raciocínio e execução capaz...é para esquecer.