Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
31
Golos
12
Assistências
3
Amarelos
4
Vermelhos
0

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,583
7,514
Tem falhado em processos simples que consegue executar sem problemas.. Não se entende esta tremideira toda..

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,024
46,974
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tem falhado em processos simples que consegue executar sem problemas.. Não se entende esta tremideira toda..
É um peixe fora agua, ele precisa de espaço não só para jogar mas para ter confiança para jogar, uma pescadinha de rabo na boca, e um negocio ruinoso.

• Like
Reações: Moreira

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,583
7,514
É um peixe fora agua, ele precisa de espaço não só para jogar mas para ter confiança para jogar, uma pescadinha de rabo na boca, e um negocio ruinoso.
O negócio é mau, ainda pode ser melhor do que o Nakajima mas mau é sempre.. Agora, o remate de hoje já é o 2º do género, ele no Braga e na nossa B fez excelentes golos com remate à distância, agora parece que vai com a sede toda ao pote.. Potência ninguém lhe tira, acerto é que está mau..

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Mexeram? Poder de choque zero. Criar linhas de passe zero. Cruzamento zero. Idades não é desculpa. Já estão ao tempo nos seniores para mostrar mais... Mas não foram os únicos que hoje fizeram zero! Otavio mal se viu por exemplo... Pede-se muito mais para sermos Campeões.
Claro que a idade é desculpa, eles estao numa idade onde é natural cometer erros, e é normal ter altos e baixos.
Depois se olhas para um Chico e estas a espera de poder de choque, estas um pouco enganado, e em termos de cruzamentos, quase todos os nossos lances vieram do lado direito, para nao falar que tens varios lances onde os dois ganharam canto.
Numa coisa tens razao, pede-se muito mais para sermos campeoes, pede-se que o porto comece a jogar com uma ala esquerda

• Like
Reações: miguel

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,814
13,830
Claro que a idade é desculpa, eles estao numa idade onde é natural cometer erros, e é normal ter altos e baixos.
Depois se olhas para um Chico e estas a espera de poder de choque, estas um pouco enganado, e em termos de cruzamentos, quase todos os nossos lances vieram do lado direito, para nao falar que tens varios lances onde os dois ganharam canto.
Numa coisa tens razao, pede-se muito mais para sermos campeoes, pede-se que o porto comece a jogar com uma ala esquerda
Pede-se que sejam competentes e que joguem à bola.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,472
3,852
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Queres uma lista com quantas vezes o Hernâni foi o homem do jogo pelo Vitória, que aliás, era uma equipa bem mais forte que este Rio Ave?
O Galeno será mais um bom jogador para este tipo de equipas e é isso. Nada contra, desejo-lhe felicidades, mas para o nosso clube, não, obrigado.
Até sinto orgulho no meu eu de há quatro anos.

• Like
Reações: Neiva e Viena

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,314
29,900
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Hoje, com a azia mais calma, tenho que defender um pouco o jogador Galeno.. muitos, como eu, que o arrasaram ontem, basicamente estão a fazê-lo mais por frustração do que propriamente por uma análise racional.. toda a gente o culpa porque ele supostamente deveria ter vindo substituir o l.d.. tem apenas um problema.. ele não tem metade da qualidade dele nem nunca terá. Mas a culpa não é do rapaz.. ele ontem até fez alguma coisa.. fez mal, é verdade, mas tentou e arriscou.. o Otávio parecia uma mula velha e venda e não vimos o mesmo ataque ao jogador(sei bem que o Otávio já fez muito mais que o Galeno) quando ontem também merecia..
E ele não tem culpa de terem pago o que pagaram por ele.. a insultar insultem quem o foi buscar e avaliar..

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,430
24,515
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Galeno não é solução para ninguém, o Francisco não sai daquilo infelizmente...portanto como já só precisávamos de lateral esquerdo, central e avançado ainda vamos precisar dum ala.

Nota: O Francisco ainda quero acreditar que se faça, o Galeno não tenho ilusões o q lhe falta depende de rapidez de raciocínio e execução capaz...é para esquecer.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,430
24,515
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Hoje, com a azia mais calma, tenho que defender um pouco o jogador Galeno.. muitos, como eu, que o arrasaram ontem, basicamente estão a fazê-lo mais por frustração do que propriamente por uma análise racional.. toda a gente o culpa porque ele supostamente deveria ter vindo substituir o l.d.. tem apenas um problema.. ele não tem metade da qualidade dele nem nunca terá. Mas a culpa não é do rapaz.. ele ontem até fez alguma coisa.. fez mal, é verdade, mas tentou e arriscou.. o Otávio parecia uma mula velha e venda e não vimos o mesmo ataque ao jogador(sei bem que o Otávio já fez muito mais que o Galeno) quando ontem também merecia..
E ele não tem culpa de terem pago o que pagaram por ele.. a insultar insultem quem o foi buscar e avaliar..
Tb insulto quem o foi buscar. E insulto o Galeno por não jogar um bidé e o Zaidu por não saber o que é uma bola.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,814
13,830
O Galeno não é solução para ninguém, o Francisco não sai daquilo infelizmente...portanto como já só precisávamos de lateral esquerdo, central e avançado ainda vamos precisar dum ala.

Nota: O Francisco ainda quero acreditar que se faça, o Galeno não tenho ilusões o q lhe falta depende de rapidez de raciocínio e execução capaz...é para esquecer.
O Galeno ainda acho ser uma boa 2ª linha, mas lá está, falta dar mais em campo, pois já tem experiência para isso. O Francisco falta corpo para que consiga ganhar os lances, falta golo e falta não realizar sempre a mesma finta.