Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
31
Golos
12
Assistências
3
Amarelos
4
Vermelhos
0

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,896
14,079
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Até tinha ficado com a ideia que ontem tinha entrado bem. Chegar aqui e ver toda a gente cair em cima dele, como se fosse minimamente responsável pelo resultado… Teve um falhanço da mesma forma que o Otávio teve.

• Like
Reações: Rei Serifo

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,430
24,515
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Até tinha ficado com a ideia que ontem tinha entrado bem. Chegar aqui e ver toda a gente cair em cima dele, como se fosse minimamente responsável pelo resultado… Teve um falhanço da mesma forma que o Otávio teve.
Só tem falhanços...não é teve um. As suas virtudes resumem-se a: Acelera o jogo. That's it. Substituto do Diaz, está certo.

Não vejo melhorias relativamente ao Licà ou Hernâni.

• Like
Reações: Moreira e Flames

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Hoje, com a azia mais calma, tenho que defender um pouco o jogador Galeno.. muitos, como eu, que o arrasaram ontem, basicamente estão a fazê-lo mais por frustração do que propriamente por uma análise racional.. toda a gente o culpa porque ele supostamente deveria ter vindo substituir o l.d.. tem apenas um problema.. ele não tem metade da qualidade dele nem nunca terá. Mas a culpa não é do rapaz.. ele ontem até fez alguma coisa.. fez mal, é verdade, mas tentou e arriscou.. o Otávio parecia uma mula velha e venda e não vimos o mesmo ataque ao jogador(sei bem que o Otávio já fez muito mais que o Galeno) quando ontem também merecia..
E ele não tem culpa de terem pago o que pagaram por ele.. a insultar insultem quem o foi buscar e avaliar..
O meu problema com o Galeno é que ele não vale nem de perto nem de longe 9M de euros. E por esse valor tem de mostrar muito mais.
Como habitualmente a nossa visão de mercado abrange apenas alguns empresários e meia duzia de clubes e o próximo vai ser igual.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,896
14,079
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Só tem falhanços...não é teve um. As suas virtudes resumem-se a: Acelera o jogo. That's it. Substituto do Diaz, está certo.

Porque o Otávio em frente à baliza não costuma perdoar… Ok, só serve para acelerar o jogo. Não o fez bem ontem? Não veio agitar o corredor esquerdo e criar perigo na defesa do Braga? Acho que desde da sua entrada e a do Wendell que melhoramos ofensivamente, aliás, todas as chances que temos são posteriores à sua entrada.

Se o Galeno é bom jogador ou não, se vale os 9M ou não é uma conversa.Cingindo me apenas ao jogo de ontem, e à sua intervenção, não acho que tenha estado mal.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,096
2,806
Porto

O Licá e Hernâni eram titulares indiscutíveis num Braga ?

Claro que não é o Luís Dias que é só titular do grande Liverpool, tendo chegado há uns dias e mesmo esse , no inicio não convenceu toda a gente.

O problema dele, foi ter sobretudo falhado, um boa oportunidade.

Cheue

12 Maio 2016
24,644
39,309
Conquistas
7
109
não percebo mesmo a lógica dele quando está muito perto da baliza, é só escolher o lado, tipo penalty, e decide mandar uma bujarda que quase mata alguém na bancada...

já foi mais que 1 vez e não me parece que sejam lances em que a bola salta na relva ou vem com efeito e acerta mal na bola e tal...
... não, decide mesmo chutar daquela forma.
o que é um bocado...burro.

• Like
Reações: Moreira

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,430
24,515
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Porque o Otávio em frente à baliza não costuma perdoar… Ok, só serve para acelerar o jogo. Não o fez bem ontem? Não veio agitar o corredor esquerdo e criar perigo na defesa do Braga? Acho que desde da sua entrada e a do Wendell que melhoramos ofensivamente, aliás, todas as chances que temos são posteriores à sua entrada.

Se o Galeno é bom jogador ou não, se vale os 9M ou não é uma conversa.Cingindo me apenas ao jogo de ontem, e à sua intervenção, não acho que tenha estado mal.
O Braga fechou nos últimos 15 minutos, o q ele fez é mais fruto do q o Braga permitiu do q dos pés dele. Anda ali aos trambolhões...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,430
24,515
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Licá e Hernâni eram titulares indiscutíveis num Braga ?

Claro que não é o Luís Dias que é só titular do grande Liverpool, tendo chegado há uns dias e mesmo esse , no inicio não convenceu toda a gente.

O problema dele, foi ter sobretudo falhado, um boa oportunidade.
Epa...o homem não vale um amendoim apanhado do chão...não brinquem...

Eu não sei quem seria titular do Braga...o Hernâni era titular no Guimarães...

• Like
Reações: Moreira e Flames

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,250
37,214
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
A verdade é que a azia e tanta depois da venda do Luís Diaz que um sorriso mal dado pelo Galeno é o suficiente para ter defeitos… A culpa não dele é dos artistas do costume.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,430
24,515
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A verdade é que a azia e tanta depois da venda do Luís Diaz que um sorriso mal dado pelo Galeno é o suficiente para ter defeitos… A culpa não dele é dos artistas do costume.
Não é só...esteve cá foi para Braga para cobrir dívidas passadas e agora veio mais caro...para apresentar isto q se vê...

O Galeno não tem condições para ser um ala do FCPorto...defesa esquerdo? Não sei.

• Like
Reações: Moreira e fgomes

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,471
20,176
Vila Nova de Gaia, 1975
O meu problema com o Galeno é que ele não vale nem de perto nem de longe 9M de euros. E por esse valor tem de mostrar muito mais.
Como habitualmente a nossa visão de mercado abrange apenas alguns empresários e meia duzia de clubes e o próximo vai ser igual.
E 9 ME foi só o que pagamos pelos direitos que não tinhamos. Na prática ficou (ainda) mais caro.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,171
9,803
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Pede-se maior frieza no momento do remate. Compreende-se, porém, alguma dificuldade que tenha sentido por altura da finalização. Galeno e Francisco Conceição atrapalham-se, improvisam, perdem tempo, e Galeno remata sentindo-se eventualmente já sob pressão e na necessidade de concluir a jogada. Fez o mais instintivo, atirou uma bojarda para a baliza. Terá estes lances para analisar. Fica marcado por esse momento nesta sua actuação, sem ele dir-se-ia talvez que até entrou bem e agitou o jogo.

Se custou muito, se as suas capacidades são mais propícias a outro tipo de jogo... enfim, não é problema do jogador.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,250
37,214
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Não é só...esteve cá foi para Braga para cobrir dívidas passadas e agora veio mais caro...para apresentar isto q se vê...

O Galeno não tem condições para ser um ala do FCPorto...defesa esquerdo? Não sei.
Eu sinceramente acho que dará um bom suplente, mas precisa de tempo e de trabalhar mais com o Sérgio, com o Pepe foi igual.

Agora como é óbvio não vale o dinheiro que se vai pagar por ele.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,016
15,627
A mim o que me enoja nem é o jogador em si, que não tem culpa nenhuma, enoja-me é a falta de prospecção, a falta de procura de soluções com o devido tempo, o acautelar de certas situações antes que elas aconteçam.

Substituir o melhor jogador do campeonato e futuramente um dos melhores do Mundo, por um jogador banal, isto é amadorismo!

O scouting não funciona, as soluções são resolvidas na hora e a mau tempo, e depois acontecem merdas destas, que tendem a acontecer com frequência, quando resolvidas de forma tão amadora.

Compreendo totalmente o SC quando ficou furioso com a saída do LD e meteu a boca no trombone na CI, não o acho o melhor treinador do Mundo, mas se não fosse ele em muitas situações, estaríamos num buraco bem maior.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,429
7,809
44
Lisboa
Espero que lhe já estejam a arranjar um futuro longe daqui
será mais um fernando andrade...vai andar por aí, empréstimo sobre empréstimo, até sair a custo zero...
pensei que esta 2ª passagem fosse melhor, dado que no braga até mostrou algo....

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,096
2,806
Porto
Curioso que quando foi "vendido" ao Braga por 3,5 ME e depois das suas boas prestações em Braga , eram criticas e mais criticas pela saída e "preço" .

Afinal pelo que lê agora, tinha sido um Bom negocio.

Ou seja as "opiniões" em futebol ( e se calhar não só) valem o que valem.