Clube dos calimeros

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,444
921
Braga
Estão a dar tudo para nos foderem o campeonato. Andam calados como ratos mas têm a esperança que a nossa equipa trema.
É mostrar a nossa verdadeira raça.

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk

• Love
Reações: Miguelfcp80

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,320
9,056
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Oh Amorim, hipócrita do caralho.... és um otário com aquele sorrizinho falso que é até metes nojo!!!
Quando disseste que te dava "vontade de rir" as palavras do Sérgio......vai falar com o teu cunhadinho terinho que ele conta-te essas histórias.... palhaço!!!!

P.S- Nem sei como o Porto canal foi ouvir o terinho a qdo dos 40anos do Presidente!!! Enfim....

• Like
Reações: Moreira

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,432
14,385
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Já o Amoriola quando quis encostar a cabeça ao Sérgio foi para lhe dar um beijinho...

Oh fadista, já largaste uma Poeiras, agora falta a outra que cria mais dependência.

• Like
Reações: Moreira

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,294
29,883
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
E irmos buscar o slimani só para o meter contra o zbording? se existisse dinheiro para queimar era um mind game interessante..

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
E irmos buscar o slimani só para o meter contra o zbording? se existisse dinheiro para queimar era um mind game interessante..
Para isso iríamos buscar o nosso herói Marvel mas em carne e osso. Hulk. Isso é que era . É só o melhor jogador do Brasileirão na sua posição e marca golos e assistências que se farta. Mantendo todas as suas características intactas.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,140
23,349
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Para isso iríamos buscar o nosso herói Marvel mas em carne e osso. Hulk. Isso é que era . É só o melhor jogador do Brasileirão na sua posição e marca golos e assistências que se farta. Mantendo todas as suas características intactas.
Na sua posição? Joga a PL lá, ao estilo maregao, bola para a corrida do homem... Ainda esta semana foi mais do mesmo contra o independiente...

• Like
Reações: Miguelfcp80

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Na sua posição? Joga a PL lá, ao estilo maregao, bola para a corrida do homem... Ainda esta semana foi mais do mesmo contra o independiente...
Até digo mais num cenário hipotético . Com um Hulk e o Diaz juntos eu treinador de bancada jogaria sem um PL de área porque qualquer um deles fariam mais golos que qualquer Ponta de lança de área que temos.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,382
135,190
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Até digo mais num cenário hipotético . Com um Hulk e o Diaz juntos eu treinador de bancada jogaria sem um PL de área porque qualquer um deles fariam mais golos que qualquer Ponta de lança de área que temos.
Eu jogava com tudo.
Sou o Co Adriaanse do Portal mas sem Artmedias.