quanto custa o St Juste ? é foder o negocio ja
Isso é alguma localidade para expandirmos com Escola Dragon Force ?quanto custa o St Juste ? é foder o negocio ja
tenho serias duvidas que venha para os lagartosquanto custa o St Juste ? é foder o negocio ja
Estão a dar o forcing final.
o que disse o fdp?Alguém que reduza a quantidade de cocaína que o Miguel Braga anda a consumir
Aquela merda está toda queimada
Evitou o contato não lhe apertando a mão mas tentou bater lheDisse que o Sérgio queria bater no árbitro
Deve ser a coca a queimar o cérebro, só pode
Com malta com 30 e tal anos estou disponível! Parece um drogadito!E irmos buscar o slimani só para o meter contra o zbording? se existisse dinheiro para queimar era um mind game interessante..
Para isso iríamos buscar o nosso herói Marvel mas em carne e osso. Hulk. Isso é que era . É só o melhor jogador do Brasileirão na sua posição e marca golos e assistências que se farta. Mantendo todas as suas características intactas.E irmos buscar o slimani só para o meter contra o zbording? se existisse dinheiro para queimar era um mind game interessante..
Na sua posição? Joga a PL lá, ao estilo maregao, bola para a corrida do homem... Ainda esta semana foi mais do mesmo contra o independiente...Para isso iríamos buscar o nosso herói Marvel mas em carne e osso. Hulk. Isso é que era . É só o melhor jogador do Brasileirão na sua posição e marca golos e assistências que se farta. Mantendo todas as suas características intactas.
O VP chegou a usá-lo como PL. o Hulk joga bem em todo o lado do meio campo para a frente. Aqui Faria o que fez o Diaz seguramente. Arrebenta sozinho com uma defesaNa sua posição? Joga a PL lá, ao estilo maregao, bola para a corrida do homem... Ainda esta semana foi mais do mesmo contra o independiente...
Até digo mais num cenário hipotético . Com um Hulk e o Diaz juntos eu treinador de bancada jogaria sem um PL de área porque qualquer um deles fariam mais golos que qualquer Ponta de lança de área que temos.Na sua posição? Joga a PL lá, ao estilo maregao, bola para a corrida do homem... Ainda esta semana foi mais do mesmo contra o independiente...
Eu jogava com tudo.Até digo mais num cenário hipotético . Com um Hulk e o Diaz juntos eu treinador de bancada jogaria sem um PL de área porque qualquer um deles fariam mais golos que qualquer Ponta de lança de área que temos.
Sem o Artmedias, mas levamos com o Sonkaya também? Já bastava o marido da Diana a lateral esquerdo.. ehehEu jogava com tudo.
Sou o Co Adriaanse do Portal mas sem Artmedias.
Não, eu sou da fase pós Novembro, com 3 defesas. Com Pepão ao comando.Sem o Artmedias, mas levamos com o Sonkaya também? Já bastava o marido da Diana a lateral esquerdo.. eheh
Agora lembrei do grande Leo Lima..Não, eu sou da fase pós Novembro, com 3 defesas. Com Pepão ao comando.
O Sonkaya era algo caro para meco de treino.