Meus amigos, isto só lá vai com uma Presidência forte que defenda o FCPorto.
Uma Presidência forte sempre encontrou meios de os atacar também e de equilibrar as forças contra nós, desde políticas e politicos, desde arbitragem, desde federações, etc.
Persistir nesta presidência com este Presidente, JNPC, e dar cada vez mais força a quem nos tem atacado, época após época e com maior intensidade e agressividade.
Veja-se o comunicado da Portimonense Sad, que com "meia dúzia " de linhas escritas, diz tanto do nosso futebol e diz tanto sobre os corruptos e sobre a corja verde.
Desde mencionar um jogo com 9 jogadores a perdões de dívida
Nós, FCPorto nem isto já sabemos fazer e se o fazemos, fazemo-lo mal, porque não tem impacto. Grave.
Portanto, tudo isto deveria ser repensado, o futebol está diferente e em Portugal, muito diferente, desde logo porque alguém acha, talvez por decreto que o futebol português tem que ter como estrelas maiores os corruptos e a corja verde.
E o que e que o FCPorto faz sobre tudo isto? Nada
Calados e caladinhos ou então assumimos táticas, chamemos assim, que só servem para nós prejudicar, quase do estilo de "dois putos" que estão na rua, e chateiam-se e começa a porrada, e de quem e a culpa? Há pois mas foi ele que começou, porque sim porque isto porque aquilo.
Os corruptos com os de Guimarães, fizeram queixa do FCPorto em instâncias europeias por merdas que se calhar ao pé do que se está a passar não valem nada, como ver jogos a iniciar com 9 jogadores entre outras coisas.
O SC deve estar de cabeça cheia, já percebeu que mais uma vez não vai ser reconhecido o trabalhos fantástico que tem feito porque está no FCPorto, não só a nível interno, porque vai perder grande parte da qualidade que tem na equipa, e provavelmente substituídos por uns Fernanda Andrades desta vidas e muito menos será reconhecido pela imprensa nacional e seus rivais.
Tudo serve para mandar a baixo o FCPorto, como está a acontecer com a equipa de ciclismo do FCPorto, mas devíamos aprender com tudo isto e acho que não aprendemos.
Gostaria de exigir no meu Clube Mudança, mudança e necessária e fundamental a todos os níveis.