Continuo a achar que o Padrinho (1+2) é a estória mais bem contada da história do cinema, mas concordo que o Era Uma Vez na América é uma autentica obra-prima. Daqueles raros filmes que nos transporta para um local e uma época de forma magistral.Goodfellas, Padrinho, Era uma vez na América.
Scorsese,.Coppola,.Leone. Três visões diferentes de três mestres da realização.
Depois é tudo uma questão de gosto e de perspectiva.
Eu acho o Era uma vez na América o mais ambicioso e genial dos três, porque a sua visão é a mais plural e megalómana. Uma visão sobre amizade, honra, culpa e legado .Tem também o plus de contar com uma banda sonora magistral de Morricone. Foi uma obra esquartejada pelos estúdios que fizeram uma montagem criminosa. Scorsese um amante de cinema ajudou a perpetuar a visão de Leone reconstruindo a visão do realizador.
Epá estou a quotar a mim próprio mas vejam isto!
[/QUOTE
Comecei a ver!! Incrível!!
Casais e aqueles mini elefantes amarelos do quinto piso. Espero que isso seja explicado na segunda temporada e que não entrem numa de Lost.Olha os spoilers, fdx
Já eliminei, demoras muito a responderCasais e aqueles mini elefantes amarelos do quinto piso. Espero que isso seja explicado na segunda temporada e que não entrem numa de Lost.
Resposta típica de gaja.Já eliminei, demoras muito a responder
São todos seres humanos maus.1º temporada do Billions vista.... gostei...
houve alturas que fiquei na duvida de quem é o bom e o mau.... e mesmo assim.... lol
Está chata que dói!Entretanto descobri agora que já há segunda temporada de Star Trek Picard. Que maçada.
Assim tanto? Então vou ver antes os episódios atrasados de Star Trek Discovery.Está chata que dói!
É um misto de satisfação e tristeza. Foi a série a que mais me agarrei nestes últimos anos. Que tenha um grande finalAmanhã estará disponível na NETFLIX, os últimos episódios de Ozark.
É na sexta, não é amanhãAmanhã estará disponível na NETFLIX, os últimos episódios de Ozark.
essa série, é boa?Entretanto descobri agora que já há segunda temporada de Star Trek Picard. Que maçada.
Agora que vai sair tudo, já posso ver de rajada.É um misto de satisfação e tristeza. Foi a série a que mais me agarrei nestes últimos anos. Que tenha um grande final
Nesse caso empresta-me a ps5Agora que vai sair tudo, já posso ver de rajada.
Ainda nem toquei nela, não querias mais nada.Nesse caso empresta-me a ps5