Eu acho que lhe falta "caparro", acho-o muito "frágil".
Concordo. Fisicamente, devíamos seguir o exemplo do que se faz no Bayern. Aquilo é impressionante.Eu acho que lhe falta "caparro", acho-o muito "frágil".
nervo. Precisamos de defesas laterais com ganas como o Otávio. Mandões. Caparro ajuda, mas a mentalidade tem de estar lá.Eu acho que lhe falta "caparro", acho-o muito "frágil".
Não vejo nada disso. O joao mario está a crescer bem na posição. Parece-me insuficiente para extremo, mas adaptado a lateral pode ter muito destaque.ele joga contrariado na posiçao é a sensaçao que tenho....
Com o Pepê a fazer o corredor todo também ficamos descobertos em várias transições do Braga, o que faz com que os centrais se desloquem para as laterais, deixando o centro desfalcado. Isto de não ter laterais de raiz ainda nos vai custar caro.Entrou aos 45 e aos 50 já perdia em corrida para o ricardo Horta. Depois foi sempre a descer.
Boa comparação com o Ricardo Pereira.O que se passa com o João Mário?
Perdeu o lugar para o Pepê que também não é defesa direito.
Ainda pensei no início de época que poderia estar aqui um futuro Ricardo Pereira, mas até mesmo antes da lesão que teve começo a desconfiar que não vai evoluir mais do que isto.
Agora colocar lá o Pepê que tanta falta faz lá na frente é que não é boa ideia, ainda hoje o Diogo Costa safou um golo numa asneira dele, contra os lagartos foi até mais que uma.
Nos próximos jogos tem que jogar o João Mário e não o Pepê na posição.
O Pepê faz bem a ala, pecando no exagero da finta, algo q se corrige facilmente, e um tambem um pouco no posicionamento defensivo, o que, se se jogasse com 3 centrais, também seria mais aceitável.Com o Pepê a fazer o corredor todo também ficamos descobertos em várias transições do Braga, o que faz com que os centrais se desloquem para as laterais, deixando o centro desfalcado. Isto de não ter laterais de raiz ainda nos vai custar caro.
O Ricardo com esta idade já tinha um discernimento tático muito acima do JM.Boa comparação com o Ricardo Pereira.
Onde estava o Ricardo com esta idade?
Se calhar o melhor que podia acontecer ao Joao mario era ser emprestado nos moldes
É a única que lhe é possível.Criticam o rapaz que faz uma posição que nem é a dele.
Nem todos os extremos se adaptam a laterais, ainda assim o João Mario fez um excelente inicio de epoca e cometia menos erros que o Pepê a defender.É a única que lhe é possível.