depois das lesões nunca mais foi o mesmo, falta capacidade fisica.É raro acabar um jogo este menino... dava jeito ter mesmo um lateral suplente
Mas tb leva mta porrada coitado
depois das lesões nunca mais foi o mesmo, falta capacidade fisica.É raro acabar um jogo este menino... dava jeito ter mesmo um lateral suplente
Mas tb leva mta porrada coitado
Será da lesão ou do acumular de jogos?depois das lesões nunca mais foi o mesmo, falta capacidade fisica.
Acho que não conseguiu recuperar a forma, talvez com umas ferias e uma boa pre epoca volte novo.Será da lesão ou do acumular de jogos?
Defensivamente não é melhor.Ainda não me convenceu, mas ainda assim é 100x melhor do que o perneta da esquerda
Tem de trabalhar a força e a resistência.Começa a demorar para carburar..
Uma equipa como a nossa precisa de uma solução mais eficaz e produtiva..
ele joga contrariado na posiçao é a sensaçao que tenho....O joao mario é um excelente jogador e tem um potencial bom, está no caminho correcto.
Tamos é a pagar a fatura de apenas termos 1 opção para o lugar. Como se sabe, o SC pede intensidade. Não é facil se conseguir oferecer isso a epoca toda.
Joao Mario ainda está a crescer na posição, ainda nao a tem totalmente consolidada, principalmente em termos defensivos, mas uma equipa como a nossa, tem obrigatoriamente que ter alguem para poder dar minutos, rodar de vez. Desde que manafa se lesionou nunca tivemos um numero 2.
Jogar contrariado na única posição que lhe valeu um lugar no FC Porto seria algo questionável.ele joga contrariado na posiçao é a sensaçao que tenho....
Tem a legitimidade de achar que tem lugar mais à frente.. uma coisa é certa.. de defesa tem pouco e isso por vezes custa..Jogar contrariado na única posição que lhe valeu um lugar no FC Porto seria algo questionável.
Nunca se destacou aí. Já como DD, fez grandes jogos.Tem a legitimidade de achar que tem lugar mais à frente.. uma coisa é certa.. de defesa tem pouco e isso por vezes custa..
yah ele tem tudo pra ser um grande lateral direito... que abra os olhos pq se ele quiser ser alguem no futebol é nessa posiçao! ele pode ser o nosso canceloNunca se destacou aí. Já como DD, fez grandes jogos.
Tem que aprender a defender. Se o fizer, será lateral de topo.yah ele tem tudo pra ser um grande lateral direito... que abra os olhos pq se ele quiser ser alguem no futebol é nessa posiçao! ele pode ser o nosso cancelo
Precisa de mais oportunidades.. acredito eu..Nunca se destacou aí. Já como DD, fez grandes jogos.