Rúben Semedo

Rúben Semedo 35

Rúben Semedo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,800
46,625
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Estás preocupado com isso?? À coisas muito mais graves dentro do clube e não vejo ninguém preocupado....só vejo Pinto da Costa Olé Pinto da Costa Olé!!!!
Neste momento já não me causa grande preocupação estas miudezas estava só a notar isso.

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,542
133,392
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estás preocupado com isso?? À coisas muito mais graves dentro do clube e não vejo ninguém preocupado....só vejo Pinto da Costa Olé Pinto da Costa Olé!!!!
Lá está este anti-pintismo a saltar.
O Malhanga não aprovaria.
e na verdade nem eu aprovo, aprovo a crítica mas estar sempre a bater na tecla com a mentira que "ninguém se preocupa e ai agora o presidente fez 40 anos estamos muito fofinhos"....
Preocupar preocupa a todos, é discutido abertamente.
Não somos é obrigados a estar sempre a mandar ácido.

Há é de haver senhor.

naul7

Bancada central
3 Junho 2019
2,307
2,673
Olé, já começaram as fontes fidedignas. Um must, adoro. Sem fontes, tenho muitas dúvidas que seja para ficar, basta ouvir o Sérgio no pós match: “sem o Pepe tínhamos soluções, o Fábio ia ser titular, havia o Marcano com menos minutos…e o ainda o Rúben”.
Para mim é claro, trazer Felipe e um top jovem, em que a minha aposta seria o Nino, mas poderá ser outro. Manter Pepe e Fábio. Mas se for para apostar no Ruben, ok, eu gosto dele, mas para trazer à mesma Felipe e o top jovem. Pepe deve fazer última época…e Mbemba sai, portanto é de vir dois.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,929
26,735
Conquistas
1
Espero que não seja mais um pra encostar…

Sinceramente não sei o que se passa com os jogadores hoje em dia… não têm ambição? Têm problemas físicos ou psicológicos?

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,640
42,634
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Olé, já começaram as fontes fidedignas. Um must, adoro. Sem fontes, tenho muitas dúvidas que seja para ficar, basta ouvir o Sérgio no pós match: “sem o Pepe tínhamos soluções, o Fábio ia ser titular, havia o Marcano com menos minutos…e o ainda o Rúben”.
Para mim é claro, trazer Felipe e um top jovem, em que a minha aposta seria o Nino, mas poderá ser outro. Manter Pepe e Fábio. Mas se for para apostar no Ruben, ok, eu gosto dele, mas para trazer à mesma Felipe e o top jovem. Pepe deve fazer última época…e Mbemba sai, portanto é de vir dois.
Queres falar para mim, cita amigo. Não vale a pena atirar para o ar.
Já ando aqui à algum tempo e se há coisa que nunca fiz foi inventar rumores.
Mas não seja por isso, mesmo que saiba algo manterei para mim.
Fui.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,312
73,910
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
E quem sabe, se o Uribe for vendido no Verão, se o Loum ainda não volta do empréstimo e assume o lugar?
O futebol dá muitas voltas..
Em relação ao Ruben acho que ainda vai jogar nas últimas jornadas do campeonato
Até me arrepiei ao ler " Uribe vendido "!

Para mim existem quatro jogadores não transferíveis seja ela qual for a proposta:

Marche ou Diogo, Pepe, Uribe e Otávio.

O resto com maior ou menor dificuldade arranjamos substituto no mercado com relativa facilidade. Além disso nenhum dos acima citados, a não ser o Diogo, vai dar lucro suficiente com a sua venda para ir buscar um substituto de qualidade e amparar o golpe.

• Like
Reações: Marocas e Ruben1893

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,151
16,892
Vai ser recambiado.
O rapaz anda muito desmotivado com a pouca utilização. É pena porque ele é bom central
Confesso que esperava que fosse mais utilizado... Espero que fique... Para mim para o ano é Ruben+ 10.

• Like
Reações: NCB

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21

Para mim existem quatro jogadores não transferíveis seja ela qual for a proposta:

O resto com maior ou menor dificuldade arranjamos substituto no mercado com relativa facilidade. Além disso nenhum dos acima citados, a não ser o Diogo, vai dar lucro suficiente com a sua venda para ir buscar um substituto de qualidade e amparar o golpe.
O "problema" do Otávio será o custo associado à renovação. Temos 5M para lhe pagar caso continue? E o precedente que isso abre na negociação de contratos com qualquer outro jogador? Por outro lado, nunca foi jogador de muito mercado e também não deverá ter pressa em procurar outro clube, uma vez que no FC Porto é valorizado como nenhum outro e pago ao nível de uma grande Liga. Não sei se a sua continuidade será tão garantida quanto isso.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Vai ser recambiado.
O rapaz anda muito desmotivado com a pouca utilização. É pena porque ele é bom central
Entrou num comboio em andamento, em má condição física e num setor onde se mexe pouco (eixo defensivo).

Parece uma realidade distante mas tomem o Mbemba como exemplo: foi titular apenas uma vez na Liga na sua primeira época cá. Se o Rúben do ponto de vista profissional tiver dado a resposta que SC queria vai ser aposta.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,312
73,910
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O "problema" do Otávio será o custo associado à renovação. Temos 5M para lhe pagar caso continue? E o precedente que isso abre na negociação de contratos com qualquer outro jogador? Por outro lado, nunca foi jogador de muito mercado e também não deverá ter pressa em procurar outro clube, uma vez que no FC Porto é valorizado como nenhum outro e pago ao nível de uma grande Liga. Não sei se a sua continuidade será tão garantida quanto isso.
Como é que é essa história do Otávio?!

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965

Quase que aposto que o Diogo vai sair para pagar o nosso orçamento.

O Uribe é bom jogador mas este ano é o último ano onde podemos fazer uns milhões e o Grujic está a mostrar que pode fazer muito bem o lugar.

O Otávio também é um excelente jogador mas também está numa boa altura para vender e o meio campo fica muito bem entregue ao Vitinha, Fábio e Pêpê.

Para mim devíamos tentar vender o Marcano, o Uribe, o Otávio e o Taremi e apostava no seguinte 11:

Marchesin (se surgirem 40 milhoes pelo Diogo)
João Mário
Rúben / reforço de qualidade
Pepe
Vina/reforço de qualidade
Grujic
Vitinha
Fabio
Pepê
Reforço de grande qualidade com capacidade de finta e golo
Evanilson