E até parece que o braga ganha campeonatos!Ou seja, estão aí 36,5 milhões de euros.
Sim senhor, espetáculo.
E até parece que o braga ganha campeonatos!Ou seja, estão aí 36,5 milhões de euros.
Sim senhor, espetáculo.
Estás preocupado com isso?? À coisas muito mais graves dentro do clube e não vejo ninguém preocupado....só vejo Pinto da Costa Olé Pinto da Costa Olé!!!!Pagar 1M de ordenados, para o moldar é mesmo de clube rico, isso ir dar uns 5M por um jogador que ninguem quer.
Neste momento já não me causa grande preocupação estas miudezas estava só a notar isso.Estás preocupado com isso?? À coisas muito mais graves dentro do clube e não vejo ninguém preocupado....só vejo Pinto da Costa Olé Pinto da Costa Olé!!!!
Enquanto se ganhar será o paradigma...Estás preocupado com isso?? À coisas muito mais graves dentro do clube e não vejo ninguém preocupado....só vejo Pinto da Costa Olé Pinto da Costa Olé!!!!
Lá está este anti-pintismo a saltar.Estás preocupado com isso?? À coisas muito mais graves dentro do clube e não vejo ninguém preocupado....só vejo Pinto da Costa Olé Pinto da Costa Olé!!!!
Queres falar para mim, cita amigo. Não vale a pena atirar para o ar.Olé, já começaram as fontes fidedignas. Um must, adoro. Sem fontes, tenho muitas dúvidas que seja para ficar, basta ouvir o Sérgio no pós match: “sem o Pepe tínhamos soluções, o Fábio ia ser titular, havia o Marcano com menos minutos…e o ainda o Rúben”.
Para mim é claro, trazer Felipe e um top jovem, em que a minha aposta seria o Nino, mas poderá ser outro. Manter Pepe e Fábio. Mas se for para apostar no Ruben, ok, eu gosto dele, mas para trazer à mesma Felipe e o top jovem. Pepe deve fazer última época…e Mbemba sai, portanto é de vir dois.
Até me arrepiei ao ler " Uribe vendido "!E quem sabe, se o Uribe for vendido no Verão, se o Loum ainda não volta do empréstimo e assume o lugar?
O futebol dá muitas voltas..
Em relação ao Ruben acho que ainda vai jogar nas últimas jornadas do campeonato
O futebol dá muitas voltas e o Loum vai continuar às voltinhas até acabar o contrato.E quem sabe, se o Uribe for vendido no Verão, se o Loum ainda não volta do empréstimo e assume o lugar?
O futebol dá muitas voltas..
Em relação ao Ruben acho que ainda vai jogar nas últimas jornadas do campeonato
Confesso que esperava que fosse mais utilizado... Espero que fique... Para mim para o ano é Ruben+ 10.Vai ser recambiado.
O rapaz anda muito desmotivado com a pouca utilização. É pena porque ele é bom central
O "problema" do Otávio será o custo associado à renovação. Temos 5M para lhe pagar caso continue? E o precedente que isso abre na negociação de contratos com qualquer outro jogador? Por outro lado, nunca foi jogador de muito mercado e também não deverá ter pressa em procurar outro clube, uma vez que no FC Porto é valorizado como nenhum outro e pago ao nível de uma grande Liga. Não sei se a sua continuidade será tão garantida quanto isso.Até me arrepiei ao ler " Uribe vendido "!
Para mim existem quatro jogadores não transferíveis seja ela qual for a proposta:
Marche ou Diogo, Pepe, Uribe e Otávio.
O resto com maior ou menor dificuldade arranjamos substituto no mercado com relativa facilidade. Além disso nenhum dos acima citados, a não ser o Diogo, vai dar lucro suficiente com a sua venda para ir buscar um substituto de qualidade e amparar o golpe.
Entrou num comboio em andamento, em má condição física e num setor onde se mexe pouco (eixo defensivo).Vai ser recambiado.
O rapaz anda muito desmotivado com a pouca utilização. É pena porque ele é bom central
Como é que é essa história do Otávio?!O "problema" do Otávio será o custo associado à renovação. Temos 5M para lhe pagar caso continue? E o precedente que isso abre na negociação de contratos com qualquer outro jogador? Por outro lado, nunca foi jogador de muito mercado e também não deverá ter pressa em procurar outro clube, uma vez que no FC Porto é valorizado como nenhum outro e pago ao nível de uma grande Liga. Não sei se a sua continuidade será tão garantida quanto isso.
Os famosos 15 milhões de prémio de assinatura que apareceram no R&C. É paga uma parcela por cada época que o Otávio permanecer no clube. Se o Otávio sair, não pagamos nada.Como é que é essa história do Otávio?!
Não digas isso que ainda há quem tenha esperança que o Alavés vá fazer a maior compra da sua história.O futebol dá muitas voltas e o Loum vai continuar às voltinhas até acabar o contrato.
Estou com a mesma esperança.Confesso que esperava que fosse mais utilizado... Espero que fique... Para mim para o ano é Ruben+ 10.
Ainda por cima devem descer de divisão.Não digas isso que ainda há quem tenha esperança que o Alavés vá fazer a maior compra da sua história.
Quase que aposto que o Diogo vai sair para pagar o nosso orçamento.Até me arrepiei ao ler " Uribe vendido "!
Para mim existem quatro jogadores não transferíveis seja ela qual for a proposta:
Marche ou Diogo, Pepe, Uribe e Otávio.
O resto com maior ou menor dificuldade arranjamos substituto no mercado com relativa facilidade. Além disso nenhum dos acima citados, a não ser o Diogo, vai dar lucro suficiente com a sua venda para ir buscar um substituto de qualidade e amparar o golpe.
Há quem venda banha de cobra.Para mim devíamos tentar vender o Marcano