Não acredito que saia, mas isto no futebol tudo é possível como é evidente.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
A probabilidade de acertar é 50%Sérgio Conceição quer sair em grande
Técnico pretende deixar o FC Porto após a conquista da dobradinha.www.cmjornal.pt
Espero que seja treta...
Convém lembrar que isso não depende só de nós...Dava jeito que o plantel fosse fechado com alguma antecedência
Mas também se isto fosse tudo bem oleado desde a pré época nem dava piada
Tem lógica, mas, por favor, é o CM. Não liguem a isso.Sérgio Conceição quer sair em grande
Técnico pretende deixar o FC Porto após a conquista da dobradinha.www.cmjornal.pt
Espero que seja treta...
Lá vem a lengalenga do costume. Não se aprende nada???Ele ja garantiu que vai cumprir o contrato.
Mas uma coisa e certa, vai exigir reforcos a serio.
As portas do Olival já temem.Lá vem a lengalenga do costume. Não se aprende nada???
Sem ovos, segundo dizem…O SC tem mais 2 anos de contrato, vai receber um dinheirão este ano com os prémios pelas conquistas. Duvido que saia.
Se sair, temos de aceitar, são 5 anos com 3 campeonatos ganhos e tantas outras taças.
Ele a sair não será pelo dinheiro, certamente. Até porque já ganha muito, muito bem cá.O SC tem mais 2 anos de contrato, vai receber um dinheirão este ano com os prémios pelas conquistas. Duvido que saia.
Se sair, temos de aceitar, são 5 anos com 3 campeonatos ganhos e tantas outras taças.
...e que sejam para manter a total superioridade cá dentro e lutar pela CHAMPIONSEle ja garantiu que vai cumprir o contrato.
Mas uma coisa e certa, vai exigir reforcos a serio.
A ideia com que fiquei é que tinha ficado a ganhar mais ou menos o mesmo, iria era receber muito em prémios.Ele a sair não será pelo dinheiro, certamente. Até porque já ganha muito, muito bem cá.
Sinceramente, não me chocava que fosse verdade. Parece uma questão de ele achar que possa ser o timing ideal.Sérgio Conceição quer sair em grande
Espero que seja treta...