Chancel Mbemba

Mbemba 19

Mbemba

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,003
10,633
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O Mnagala era de outro nivel quando cá esteve, tinha uma velocidade anormal e dominava o jogo aéreo.
Também tinha muito mais falhas de concentraçao do que este e cometia faltas desnecessárias a entrada da área como quem come amendoins.
Sao 2 jogadores completamente diferentes, na minha opiniao. O Mangala era só físico e saiu estrondosamente sobrevalorizado.
O Mbemba le melhor o jogo, é físicamente banal, mas muito mais cerebral.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,003
10,633
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O que ouvi foi diferente, é que o jogador quer(ia) experimentar um campeonato diferente nesta fase. Mas pode ser que a aposta (jogar sem parar) e carinho que tem recebido nos últimos tempos o tenha feito considerar a proposta do clube.
Uma coisa é certa tem tido um profissionalismo e vontade que não temos nada a apontar.
Pode perfeitamente experimentar os campeonatos que quiser sem sair a custo zero. Seria mesmo uma pena.

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,266
O Mnagala era de outro nivel quando cá esteve, tinha uma velocidade anormal e dominava o jogo aéreo.
Discordo totalmente, é verdade que Mangala era mais forte no fisico e velocidade, Mbemba é mais cerebral e não comete tantos erros.

Pessoalmente prefiro o Mbemba.

Cheue

12 Maio 2016
24,178
38,416
Conquistas
7
108
Discordo totalmente, é verdade que Mangala era mais forte no fisico e velocidade, Mbemba é mais cerebral e não comete tantos erros.

Pessoalmente prefiro o Mbemba.
fisicamente era uma besta.
não era nada mau.
por alguma razão o City pagou 45M por ele.

as lesões é que lhe devem ter lixado os joelhos todos.

• Like
Reações: Correia e Moreira

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,935
5,253
O Mangala ainda cometeu alguns erros terríveis. Lembro-me de um com o Belenenses. Mas era um monstro. Pessoalmente prefiro o Aloísio, perdão, o Mbemba.

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,885
3,168
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu meto o Mangala acima do Mbemba mas gosto muito do Chancel, faz uma excelente dupla com o Pepe e tenho muita pena se não renovar. De qualquer forma, é um excelente profissional e não há nada a apontar. Que saia com mais uma dobradinha, merece. Não descansa um minuto desde Novembro.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
76,112
132,444
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
fisicamente era uma besta.
não era nada mau.
por alguma razão o City pagou 45M por ele.

as lesões é que lhe devem ter lixado os joelhos todos.
Era um bicho, um central com a rapidez de um extremo quase.
Pelo ar mandava em tudo, por vezes tinha falhas de concentração ou posicionamento que compensava fácil com a velocidade que tinha.
As lesões nos joelhos acabaram completamente com ele, por se tratar de um bicho físico, sem índices físicos nunca mais foi jogador pois perdeu tudo o que o destacava. é atualmente apenas uma amalgama de cicatrizes e enxertos.
Pena, pois poderia ter feito uma bruta carreira, principalmente a fazer dupla com um central destro mais "frio" e posicional.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Tenho imensa pena que não se consiga chegar a acordo com este super atleta. Grande Mbemba. 100000% focado. A sair com bola , para mim é de longe o melhor defesa, e nem falo só de centrais.

• Like
Reações: juliolopes

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,611
2,680
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Não é um central ao nível dos melhores que já tivemos mas tem qualidade mais que suficiente para aqui jogar, tal como se tem visto pela sua utilização. O único problema que lhe aponto é mesmo a sua situação contratual e, portanto, acho que deveria estar a ser dada “montra@ a outro jogador, neste caso ao Semedo que espero esteja cá para o ano.

Também já ouvi rumores que a Roma poderá ser o destino.