Marche é Marche, classe e qualidade pura.
Tivemos sorte nos últimos anos com os GR´s que por cá passaram.
Tivemos sorte nos últimos anos com os GR´s que por cá passaram.
Sou um bocado avarento realmente....De forma estrutural e estruturante não dás uma para a caixa de esmolas MSC.
Não, há o PSB não é, então também há o MSC.Sou um bocado avarento realmente....
Fiquei curioso, assinas MSC???
Ganhastes um pontinho em Madrid gracas ao Guarda rede do futuro e poderia ter sido 3 se o arbitro marcasse o penalty e seria u s 3 pontos gracas a exibicao do futuro Guarda redes.O melhor guarda-redes sem qualquer dúvida!!
Tinhamos ido muito longe na Champions se tivesse sido ele o GR no jogo com o Atlético de Madrid.....
Mamamos o golo decisivo com uma saída em falso do Redes do futuro, em plena pequena área....
Entre os postes sim, mão na construção.Eu, que sou ferrinhos da nossa formação, continuo a achar o Marchesin uns furos acima do Diogo.
Pois temos, espero não ficar sem os dois ao mesmo tempo! Veremos no final do ano, eles já andam a salivar e não falo de pretendentes!Temos os dois melhores GR da Liga.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
O trein-a-dor ontem não alcançou o objetivo de deitar a perder mais um objetivo da época?Terminou porquê??
Vão vender o Redes do futuro??
Vamos mudar de trein-a-dor???
Se tiver um empresario em condições arranja pelo menos uns 5-6M para o FCP e um bom contrato num clube ingles por exemplo, o Marche é um GR de top.O Marche é uma questão que tem que ser resolvida no próximo defeso. Por não jogar muito, não o vejo de momento muito valorizado. O Claudio Ramos é um reder extraordinário e hoje ninguem dá grande cosia por ele...
Sinceramente, vejo um empréstimo na próxima época. Se der para cobrir o salário e pagar parte do seu investimento/amortização anual, já não seria mau.
Tenho dúvidas q isso aconteça. Vamos ver…Se tiver um empresario em condições arranja pelo menos uns 5-6M para o FCP e um bom contrato num clube ingles por exemplo, o Marche é um GR de top.