Galomar é outra espécie de Terceira Basket...Quando se defrontaram esta época o factor casa foi importante.
Veremos agora
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Galomar é outra espécie de Terceira Basket...Quando se defrontaram esta época o factor casa foi importante.
Veremos agora
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Pois.Galomar é outra espécie de Terceira Basket...
A sorte do Galomar é que o SEF já não existe, senão o CAB ainda os mandava lá como o Lusitânia fez com o Terceira Basket....Galomar é outra espécie de Terceira Basket...
o Lusitânia fez o quê ??A sorte do Galomar é que o SEF já não existe, senão o CAB ainda os mandava lá como o Lusitânia fez com o Terceira Basket....
O Lusitânia quando soube que o SEF ia fazer uma inspecção até escondeu os americanos nas arrecadações debaixo da bancada.o Lusitânia fez o quê ??
Esconderam os americanos nas arrecadações debaixo da bancada ?? lololol mas se eu estava no TBC contigo, como é que fui identificado pelo SEF no mesmo dia no treino do Lusitânia ? já agora como é que está a operação "Boa Viagem" ?O Lusitânia quando soube que o SEF ia fazer uma inspecção até escondeu os americanos nas arrecadações debaixo da bancada.
Secalhar não sabe porque pode ter sido na altura que se chateou com o Lusitânia e foi ajudar o Terceira Basket a meio de uma época.
onde podemos acompanhar?Nuno Morais entrou muito bem na partida.
FPB TVonde podemos acompanhar?
fdx..3 euros..está bem...acompanho por aqui o resultado..lolths..FPB TV
FdpO que vai valendo ao Sporting neste 2/4 é mesmo o Travante.
Será difícil manter esta eficácia, mas o Imortal fez uns bons 20 minutos.
3 ou 35?fdx..3 euros..está bem...acompanho por aqui o resultado..lolths..
FIBA LiveStats
Federação Portuguesa de Basquetebol , Taça de Portugal Alfaloc, Check out the full statistics herefibalivestats.dcd.shared.geniussports.com
lol...35 € anuais...3 euros é que vão para o teu (nosso) clube...hoje só o fifica vai dar na rtp 2 contra a ovarense ás 17 h...3 ou 35?