Até era falta. Aqui a questão que ficará no ar, é se fosse contra eles, se o critério seria o mesmo.Aconteceu algo inédito
Jogo empatado, e decidido da LL com Merda Rocha a apitar.. adivinhem quem ganhou
A um jogo é mais fácil de acontecer.A suposta imbatível e grande equipa do slb acaba de perder a Supertaça com a outra equipa de Lisboa.
Vou ver o jogo agora.O Travante tem um novo inimigo, Ivan Almeida. E o Betinho também me parece estar na lista. Não percebo como o Betinho não foi expulso por ter agredido o Travante com uma cotovelada.
O Betinho hoje também andou armado em porco mas correu mal. Não duvido que o Travante se passe com o palhaço do Ivan.Vou ver o jogo agora.
Mas ainda bem que Travante não pode com o Ivan Almeida. Pode ser que lhe enfie uma marretada num futuro jogo. Quanto ao Betinho quando jogas contra o Loncovic não te deves meter no caminho de cotovelos.
Para mim a vitória do Sporting é uma surpresa, vou ver.
Temos um plantel com jogadores muito tenrinhos na defesa.Acabei de ver o jogo.
Gostei. Dava ideia que o Benfica estava convencido que iriam vencer com facilidade. O "craque" base do Benfica nao jogou. Jogaram os porcos do costume.
De resto, o Radic fez de facto um bom jogo, muitos pontos e importantes e o base novo do Sporting, Lovett, que era da Ovarense?
Do Benfica, continuo a achar o Ben o melhor jogador. Este poste alemão quando estiver em forma será um caso sério.
Preocupante para nós é o poder nas tabelas que ambas apresentam e a agressividade a defender.
Concordo que temos bons atiradores, mas teremos de trabalhar muito para os libertar contra estas defesas mais agressivas. Landis, por exemplo, não é jogador de criar o próprio lançamento, a meu ver é mais "catch and shoot" e com bloqueios tenrinhos não sei.Temos um plantel com jogadores muito tenrinhos na defesa.
Este ano para ganharmos a uns e a outros temos de estar completamente on-fire nos triplos, pormenor do jogo em que talvez sejamos superiores a uns e outros.
Caso contrário, seremos batidos com alguma facilidade e esmagados nas tabelas.