Mesmo. Teve meia hora para lançarBem o Ben e a sua mecânica de lançamento que dura 2 minutos e meio.
E é a festa da Taça da Liga.
A ver se não são sempre os mesmos a falarem.. o fdp do travante parece que não tem de jogar com as mesmas regras dos outros... O gajo defende com quer...O Norberto a queixar-se da arbitragem
Vão numa série de 0-10 contra os lagartos.Quase que começo a ter pena do Benfica.
Foi ultrapassado até nos jogos de bastidores.
Ainda bem que não fui só eu que vi isto! Foi mais fácil marcar a falta para 2+1.Mais uma vitoria da batota
Sporting passa para a frente num lance de 2+1 em que travante empurra claramente o Barbosa para receber a bola
Que emparelhamento escolheram ?ESCÂNDALO
Taça de Portugal tinha sorteio feito até aos quartos que inclui um Porto -oliveirense.
A FPB escolheu os jogos das meias finais e vão ao site da fpb espreitar a quem eles deram um rebuçado de já ter presença mais q certa na final?
E desta vez nem sequer deram o rebuçado ao boca aberta do Magalhães!
A nós mais uma encavadela!
O sorteio das meias era uma obrigação! E que eu saiba não houve!
O que vale é que hipotecamos a época com as faltas de comparência, que isto agora pia fininho. Que falhados.Houve sorteio até aos quartos.
Por causa do covid integraram os quartos na f8 que será de 6a 8 maio em albufeira.
Os jogos dos quartos por sorteio resultaram em Porto-oliv / slb-ovar / imort-scp / vsc-illiab
Tinha que haver sorteio das meias! Mas n houve.
Escolheram que o jogo do Porto cruzasse com o do scp // e o do slb com o do vsc.
Ou seja o norberto já pode tirar o bilhete da final sem suar grande coisa.
Espero que seja o Esgueira !Esgueira e o Galomar vão disputar a última vaga.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Quando se defrontaram esta época o factor casa foi importante.Espero que seja o Esgueira !