ou em que ano..Com que idade
ou em que ano..Com que idade
24Com que idade
A melhor contratação de inverno e a pior estupidez de venda de inverno tudo na mesma contratação.. incrível..Bom negócio porque o Bayern, Real, Barça e afins não fizeram fila
Subscrevo integralmente. Ao colocarmo-nos na posição em que estamos atualmente, perdemos toda e qualquer margem negociar e os clubes sabem-no; ninguém anda aqui a dormir.Não vale a pena chorar mais sobre leite derramado.
Não foi o melhor negócio mas foi o negócio possível.
O problema não está na venda mas no que levou a esta situação que nos obrigou a fazer estes negócios.
Espero (sem grandes esperanças) que este tenha sido o último nestas circunstâncias.
Esquece isso - há 1-2 clubes no mundo com capacidade para comprar o Diaz ao Liverpool.Que negócio de merda..
E se o Diaz for vendido pelo Liverpool ficamos a arder com os objectivos?
Ficamos com alguma parte do passe ou de mais valias?
Essa situação dos objectivos deve ficar salvaguardada de alguma forma em caso de venda.Que negócio de merda..
E se o Diaz for vendido pelo Liverpool ficamos a arder com os objectivos?
Ficamos com alguma parte do passe ou de mais valias?
O que devia ser estudado não é a contratação por parte do Liverpool, mas sim como a gestão do Porto levou a que fosse vendido nestas condições. Aí sim, podem-se encontrar ensinamentos sobre o que não fazer.Vender a preço de saldo dá nisto… incompetentes
Os jornais portugueses percebem que não há nada a ridicularizarQuase todos os dias há jornais/publicações a ridicularizar o preço do Diaz e nenhum deles é o CM, a Bola ou o Record. Acho que está tudo dito.
O Wolves já não irá devolver o Vitinha novamenteVejam o lado positivo. O mercado inglês vai passar a olhar para o plantel do Porto com mais atenção.
Após uma violação: "Vê o lado positivo - pelo menos, deixaste de ser virgem"Vejam o lado positivo. O mercado inglês vai passar a olhar para o plantel do Porto com mais atenção.
Quem ultrapassou os limites foi a marca!!!!24
Eu sei que é o Diaz mas não ultrapassem os limites do razoável.
E usem o Google. abraço
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
São tao incompetentes que não foram capazes de incluir os 9 milhões do Grujic no NegócioQuase todos os dias há jornais/publicações a ridicularizar o preço do Diaz e nenhum deles é o CM, a Bola ou o Record. Acho que está tudo dito.