Esteve brutal na conferência de imprensa! Que esteja ao mesmo nível amanhã
qual Palhinha?Oh SC para próxima época tens que pedir à direcção para contratar o Palhinha.
Aquele que foge aos castigos.qual Palhinha?
Mal assinasse levava logo castigos retroactivos para ficar 20 jogos de foraAquele que foge aos castigos.
E bom sinal, continuam com dor de cotovelo do porto.Os gajos do visão do mercado nao deve ter vida ..
É sempre a falar do sergio
Qual Maxi Pereira num "antes/merdas" e "depois" .Mal assinasse levava logo castigos retroactivos para ficar 20 jogos de fora
Não me parece que o Amorim vá dar casas na defesa e por um David Luiz a lateral esquerdo. Nem nós temos um Hulk ou Falcao.Só quero que amanhã o SC faça o que o Villas Boas fez ao Cavalo Branco depois de uma vergonha semelhante…
Foi vendido em Janeiro...Não me parece que o Amorim vá dar casas na defesa e por um David Luiz a lateral esquerdo. Nem nós temos um Hulk ou Falcao.
Temos melhor equipa, melhores jogadores, um incentivo extraordinário, pode ser que os astros se alinhem…Não me parece que o Amorim vá dar casas na defesa e por um David Luiz a lateral esquerdo. Nem nós temos um Hulk ou Falcao.
Isto é de loucos