Percebes tanto distoInfelizmente, ja nao dá. Tem sempre lesoes. Devia se reformar ou jogar para o ano como nosso lider a partir do banco, tipo Baia qd perdeu o lugar para o Helton
Pois nao, mas nao me importo de me enganar neste caso. Mas olha que lá estava ele com a cabeça abertaPercebes tanto disto
Se estás a referir-te apenas à atitude, concordo. Se estás a avaliar também o aspecto técnico, para mim, o Ricardo Carvalho está em primeiro lugar.Melhor central de sempre do NGC e um dos melhores do futebol mundial
Adoro o Jorge Costa e o Aloisio mas o Pepe pelo jogador que é pelas épocas que já cá leva e pelo espírito Dragão é para mim o nosso melhor central de sempre
Vocês não devem ter visto jogar o Aloísio.Se estás a referir-te apenas à atitude, concordo. Se estás a avaliar também o aspecto técnico, para mim, o Ricardo Carvalho está em primeiro lugar.
Eu vi. Mas continuo a achar o Pepe melhor. Está num nível que só pode ser equiparado com o Ricardo Carvalho. E na minha modesta opinião tem uma carreira que é mais consistente que a do R.C.Vocês não devem ter visto jogar o Aloísio.
Esse para mim foi o melhor central que passou por cá.
E jogou até quase aos 40 como o Pepe.
O Ricardo Carvalho tecnicamente é/foi superior, mas nunca foi um patrão como o Pepe ou o Jorge ou o Aloisio são/foram nem representava o orgulho de ser um Dragão como qq adepto ao nível desses 3.Se estás a referir-te apenas à atitude, concordo. Se estás a avaliar também o aspecto técnico, para mim, o Ricardo Carvalho está em primeiro lugar.
Só me vem à cabeca aqueles minutos finais, onde a equipa precisava dele e ele doido com a equipa médica para lhe meterem mais fita na cabeça por causa do sangue que lhe caía pela cara.Fantástico Pepe:
Aquela receção de bola com um pé e passar atras do calcanhar ..que classe.Vocês não devem ter visto jogar o Aloísio.
Sou do tempo do Miguel Arcanjo! Vi jogar o Aloísio e tenho-o entre os melhores. Aqueles desarmes com a "colher" eram uma delícia. Mas não era por acaso que chamavam ao Ricardo Carvalho de "Kaiser".Vocês não devem ter visto jogar o Aloísio.
Era exatamente isto que nos faltava nos anos anteriores ao seu regresso!!! Um líder de balneário!!! Um capitão é muito mais do que um jogador talentoso.. Nao concordo nada quando se entrega uma braçadeira a qualquer jogador só porque é a Estrela da companhia... Uma braçadeira é um símbolo de liderança, respeito, de exemplo a seguir, e caráter... São estes jogadores que ajudam a equipa a reencontrar o seu percurso de vitória, nos mais momentos!!Só me vem à cabeca aqueles minutos finais, onde a equipa precisava dele e ele doido com a equipa médica para lhe meterem mais fita na cabeça por causa do sangue que lhe caía pela cara.
O Pepe merece tudo. Que Capitão
Mas nunca com o nível do Pepe.Vocês não devem ter visto jogar o Aloísio.