Deve estar com um pó aos calimeros!
Rebenta com eles!
Rebenta com eles!
Que rei, caraças.
Não duvido que possa chegar a esta idade e continuar a jogar.pepe vai jogar ate aos 42 ou 43 anos como o ze roberto ex bayern ehehe
A titular do nosso clube? Não me parece.Não duvido que possa chegar a esta idade e continuar a jogar.
Só mesmo as lesões podiam atrapalhar.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
A titular não sei, mas o que quero dizer é que não surpreendia jogar mais dois ou três anos.A titular do nosso clube? Não me parece.
Ele fica parado uns tempos com alguma lesão, volta sem ritmo, vacila um pouco e um gajo pensa "é desta que está a ceder e a idade a notar-se", depois ganha ritmo e rapidamente se percebe que ainda é monstruoso. Se continuar assim, joga enquanto quiser.A titular do nosso clube? Não me parece.
A titular não sei, mas o que quero dizer é que não surpreendia jogar mais dois ou três anos.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Pois, o problema é esse. Enquanto está lesionado e eBay recupera o ritmo perde muitos jogos. Eu acho que precisamos de comprar 2 centrais para a próxima épocaEle fica parado uns tempos com alguma lesão, volta sem ritmo, vacila um pouco e um gajo pensa "é desta que está a ceder e a idade a notar-se", depois ganha ritmo e rapidamente se percebe que ainda é monstruoso. Se continuar assim, joga enquanto quiser.
Só queres likes com essas fotos e descrições parolas.
LidaSó queres likes com essas fotos e descrições parolas.
Pareces as gajas no insta no verão.