É passível de recurso a decisão.Fica de fora no clássico?
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
É passível de recurso a decisão.Fica de fora no clássico?
Fica de fora no clássico?
Não contes com isso, temos de recorrer e haver decisão até a hora do jogo, mas amanhã já é quarta, portanto não irá acontecer.Pode ou não pode jogar ? A informação nos vários sites é contraditória...
É ligar ao juiz do PalhinhaNão contes com isso, temos de recorrer e haver decisão até a hora do jogo, mas amanhã já é quarta, portanto não irá acontecer.
Com esse não ias ter sorteÉ ligar ao juiz do Palhinha
Impedir a dobradinha passou a ser o novo desígnio nacional.O timing desta gente só surpreende os tolinhos..
Por mim era muito simples.O que o Pepe tem a fazer é cagar em cima da selecção da FPF e deixá-los na mão antes do mundial.
Passam a vida cagar-lhe em cima e ele só tem que fazer o mesmo agora.
A federação nao iria ceder a esse tipo de chantagem.. o jogador devia era manda-los fo$#%.. e era já hoje.. mas a amizade dele com o ronaldo não permite que isso aconteça..Por mim era muito simples.
Amigos, ou o recurso é aceite a tempo e vou a jogo ou escolhem outro para ir ao Mundial. Até o Ronaldo pressiona.
Não sei se não cedia...A federação nao iria ceder a esse tipo de chantagem.. o jogador devia era manda-los fo$#%.. e era já hoje.. mas a amizade dele com o ronaldo não permite que isso aconteça..
Pois.Oh, o Pepe lançou um comunicado, mas nada de renunciar à seleção...