Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,143
83,342
40
O que o Pepe tem a fazer é cagar em cima da selecção da FPF e deixá-los na mão antes do mundial.

Passam a vida cagar-lhe em cima e ele só tem que fazer o mesmo agora.
Por mim era muito simples.

Amigos, ou o recurso é aceite a tempo e vou a jogo ou escolhem outro para ir ao Mundial. Até o Ronaldo pressiona.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,859
18,591
Tem piada que um gajo é castigado por um pontapé e não há uma única imagem (no meio das dezenas de imagens daquela confusão) que mostre o pontapé! Nada… nem uma!
O paspalho do Viana diz que levou um pontapé e ficou com o pé (ou a perna ou a puta que o pariu) marcado mas, estranhamente, não há uma única imagem do corpo do Viana marcado. Nada…

Agora expliquem-me como é que, no meio de tantos dias de choro, queixinhas, aldrabices e habituais tiques de Calimero, o Viana e o seu clube nunca mostraram as marcas do pontapé! Acham mesmo que se essas marcas do pontapé existissem eles não tinham mostrado?
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,100
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Por mim era muito simples.

Amigos, ou o recurso é aceite a tempo e vou a jogo ou escolhem outro para ir ao Mundial. Até o Ronaldo pressiona.
A federação nao iria ceder a esse tipo de chantagem.. o jogador devia era manda-los fo$#%.. e era já hoje.. mas a amizade dele com o ronaldo não permite que isso aconteça..
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,967
5,327
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Está é na altura de fazer uma queixa crime contra o Pinheiro por mentir no relatório! Está mais do que visto de que não houve pontapé nenhum! Mais um acto fabricado pela boca do Porco Viana e com a cumplicidade do Porco Pinheiro!

Isto já faz lembrar o célebre caso "da bota", em que andaram a criar realidades paralelas de que o Deco tinha arremessado a chuteira em direção ao árbitro e o tentado agredir! Tendo o Deco, na realidade, arremessado a chuteira na direcção oposta do árbitro! Por isso afrontamos o CD com ameaças de renúncia da seleção por parte do Deco!