Acho que só há estágios de 3 tipos:Eu nunca fiz estágios, em nenhum PCM, por isso pergunto. Estou a ver como funciona em termos de dias e quanto tempo antes da prova que estamos a preparar.
Embora este ano seja impossivel realizar estagio porque o plantel é reduzida e o GP Torres Vedras é em cima da Volta a Portugal.
-Crono coletivo
-Pré-época/para ganhar forma
-Preparação para as grandes voltas
Eu noutros PCMs em que atacava as grandes voltas na carreira costumava marcar ao longo do ano os estágios para preparar as etapas de montanha e o do crono coletivo mais em cima do objetivo (quando essa etapa existia numa grande volta). Também investia nos estágios que permitiam aumentar stats específicos, mas estes acho que foram removidos do jogo.
Atualmente só uso mesmo os de pré-época e normalmente mando tudo para Sagres, porque é mais baratinho. Supostamente os melhores ciclistas ficam chateados se os mandares para o sítio mais barato. Mas também só fiz duas carreiras neste PCM, sendo que uma só durou uma época.
Há quem considerasse usar estágios "batota" visto que costumava dar uma vantagem grande sobre a concorrência. Não sei se o peso que tinham no jogo mudou entretanto.