Inacreditável. Daqui a bocado o gajo é apanhado no cesto do pao a ver um jogo de camisola vestida e com um pin na testa e aparece aqui gente a dizer que é normal.
Pqp. Há valores que nao se deveriam perder no nosso Clube.
Tudo é uma questao de se apreciar ou nao o jogador.
Os que mais relativizam esses "detalhes" vergonhosos das redes sociais sao tambem os que mais gostam do jogador.
Provavelmente o contrario tambem é valido, nao sei.
Se fosse o Zaidu queria ver...
Ruben Semedo tem uma aura completamente injustificada. E atençao que nao estou com isto a dizer que ele é um cepo. Nao é, como é obvio.
Mas esse "amor" que muita gente nutre por ele é estranho e so vejo explicaçao nisso pelo desespero com a situaçao do clube na posiçao dele.
Com um Pepe quase nos 40 e o resto a serem jogadores como Mbemba, Fabio Cardoso, Marcano (e Leite)... de facto é um bocado tenebroso o cenario.
Depois, o Semedo é alto e tal. Rapido qb. Fisicamente aparenta ser um bicho e tal. Nao é tosco com os pés embora nao seja nenhum fenomeno.
As suas aparentes qualidades a juntar ao facto de termos a posiçao aparentemente mal resolvida para o curto prazo fazem com que este jogador seja olhado como uma especie de ultima bolacha do pacote.
Arriscado, principlamente quando tem o cadastro que tem e quando é mais que sabido que é um lampiao fanatico que a qualquer momento e talvez ingenuamente se poe a dar likes em cenas que nao deveria.
Eu nao vou enterrar definitivamente o jogador e de resto o like nem foi a uma publicaçao do proprio boifica pelos vistos. Mas independentemente disso ja sabemos o que aqui temos como artista por isso convem ter noçao que a qualquer momento pode acontecer algo de negativo.