Rúben Semedo

Rúben Semedo 35

Rúben Semedo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
«Após ter apitado para o final do jogo e enquanto os seus colegas de equipa e elementos oficiais cumprimentavam a equipa de arbitragem no centro do terreno, o mesmo jogador foi retirá-los, impedindo os mesmos de se despedirem de nós, ao mesmo tempo que utilizou as seguintes palavras ofensivas: "Não os cumprimentem! Vieram aqui para nos roubar e vocês ainda os cumprimentam"

Vermelho direto 😅
Olha, subiu na minha consideração.

Ele sabe do que fala, identificou bem um grupo de ladrões.
 

Correia

Bancada central
15 Março 2012
2,117
2,568
Conquistas
4
  • Bobby Robson
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Há gajos que nunca vão mudar. Por maior que seja a nossa vontade...
 

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
O problema não é o like. É alguém, quem não sei, algum dia se ter lembrado de o ir buscar! Agora é aguentar.
 
  • Like
Reações: Dexter2020

Correia

Bancada central
15 Março 2012
2,117
2,568
Conquistas
4
  • Bobby Robson
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Todos temos saudades do Jorge Costa, do João Pinto, do Lima Pereira, entre muitos outros.

Todos ficávamos satisfeitos por ouvir o Lima Pereira, por exemplo, a dizer que nunca trocou camisola com nenhum jogador do slb ou scp porque eles não mereciam a nossa camisola. Foi esta forma de pensar que nos fez ser diferentes.

E depois normalizamos que um jogador que veste a nossa camisola ande aos likes em publicações de "força" ao nosso maior rival.

Há aqui alguma coisa que não bate certo. Modernices.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,353
10,405
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
«Após ter apitado para o final do jogo e enquanto os seus colegas de equipa e elementos oficiais cumprimentavam a equipa de arbitragem no centro do terreno, o mesmo jogador foi retirá-los, impedindo os mesmos de se despedirem de nós, ao mesmo tempo que utilizou as seguintes palavras ofensivas: "Não os cumprimentem! Vieram aqui para nos roubar e vocês ainda os cumprimentam"

Vermelho direto 😅
subiu +1 ponto na minha consideração
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,340
5,384
Conquistas
1
Quando estava no scp, e circularam vídeos dele com uma camisola vestida do slb, também foi por engano... Foi ao armário com a luz apagada e nem viu que t-shirt pegou...
Nem me lembro disso. Sendo assim, já há menos probabilidade de ter sido engano. O ser engano foi só mesmo uma possibilidade que lancei, já sabemos que o Semedo não bate bem e que é uma bomba-relógio.
 
  • Like
Reações: Pavão e Correia

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,832
4,790
Já accionaram a opção de compra do HOMEM???

Alguém tem dúvidas que é mais valia para o plantel???

Ai! Espera... tem um like num golo do capo micoli... num jogo de 2006... frente ao Liverpool e que deu vitória brutal em Anfield...

Terrível, terrível... que heresia... não sei como não o mandam para a fogueira... aja pachorra...