Ok, é a tua opinão, é justo. Eu não concordo mas respeito.O Grujic parece-me demasiado abaixo...gostava de estar enganado mas não me parece.
Mas o próprio Danilo das últimas épocas não estava grande coisa, muito amorfo, displicente.
Ok, é a tua opinão, é justo. Eu não concordo mas respeito.O Grujic parece-me demasiado abaixo...gostava de estar enganado mas não me parece.
Deves ver os treinos, portantoO Grujic parece-me demasiado abaixo...gostava de estar enganado mas não me parece.
Fica em casa então que ficas muito bemConcluindo: já fomos.
É requisito para se ter opinião? Posso ter opinião?Deves ver os treinos, portanto
Tem jogado pouco, é complicado saber se está abaixo, acima, ao lado...
Não concordas, é na boa. Quantos jogos fez o Grujic sem Uribe e como correu?O normal num clube como o nosso (tendo em conta a nossa capacidade financeira) é ter um bom onze titular (e nós temos, excepto na lateral esquerda), um ou outro suplente jeitoso que possa assumir e dar profundidade que nos dê um núcleo de cerca de 15 (e nós temos) e o resto são jogadores de plantel que tapam buracos quando tem de ser e são baratos (e nós temos).
Mais que isto é impossível.
Quanto ao Grujić, não deves ter visto nem a reta final da época passada dele, nem o jogo contra o Chelsea, nem o jogo contra o Milan e nem os dois jogos contra o Atlético.
Que exagero de comentários.
Uma opinião precisa de ter fundamentoÉ requisito para se ter opinião? Posso ter opinião?
Foi o melhor jogador em campo no San SiroNão concordas, é na boa. Quantos jogos fez o Grujic sem Uribe e como correu?
Também fomos ao Milan sem Uribe e fizemos um excelente jogo, com uma grande exibição do Grujic.Não é ser dramático, mas os jogos que fizemos sem o Uribe, mais recente que me lembro foi com o Gil em casa e contra 10 o jogo quase todo e jogamos mal mas mal...o Uribe é o pendulo da equipa e esta claramente ressente-se sem ele mais ainda o Vitinha que se está o jogador que esta muito o deve ao Uribe...estou muito receoso mesmo que esta lesão não venha mexer na estabilidade da equipa numa fase tão importante, só espero que o Grujic apareça a um alto nivel porque senão isto complica-se muito!!
O grujic contra o Boavista entrou que foi uma delícia de ver!Uma opinião precisa de ter fundamento
O Grujic, quando entra, entra quase sempre razoavelmente bem
Único derramezito cerebral este ano foi no Moreirense
Quando teve continuidade no ano passado, numa equipa totalmente perdida, jogou bem; este ano foi titular em jogos importantes da Champions e teve bem
Não me parece que seja um cepo
Parece-me um jogador muito curto para fazer os últimos 7/8 jogos vitais da época. Mas não há outro.Uma opinião precisa de ter fundamento
O Grujic, quando entra, entra quase sempre razoavelmente bem
Único derramezito cerebral este ano foi no Moreirense
Quando teve continuidade no ano passado, numa equipa totalmente perdida, jogou bem; este ano foi titular em jogos importantes da Champions e teve bem
Não me parece que seja um cepo
Para romper de vez? Há certas lesões musculares que estragam jogadores, mais vale estar quietodr. milagres...
e infiltrações se for preciso, nem que seja só nos jogos fora...
Mais rapidamente punha um central ao lado do Vitinha. O Octávio faz falta onde joga.Nós, em condições normais, não vamos jogar com Grujić e Eustáquio no meio até ao fim da época, mas sim Grujić ou Eustáquio (um deles) dependendo da situação com o Vitinha ao lado e, quando não puder ser, temos sempre o Otávio para jogar lá que é o jogador mais raçudo da equipa.
Deus te ouça que a mim faz-me ruído...mas Deus te ouça.O Grujic custou 10M, tem experiência de Bundesliga e já fez jogos de qualidade o ano passado. Se não serve para fazer 6 jogos, sendo que 3 deles são em casa contra equipas de meio da tabela para baixo, não está cá a fazer nada e quem pediu a compra dele não percebe nada disto. Como acredito na qualidade dele e ainda este ano em San Siro deu provas dela quando o Uribe não pode jogar, acredito que não vai ser por aqui que não vamos fazer 13 em 18 pontos para sermos campeões.