Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,419
15,520
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Concluindo: já fomos.
Já fomos? Calma. Pode mudar uma ou outra coisa mas o F.C.Porto continua forte na mesma.
Embora não deixe de verificar que o F.C.Porto acaba esta época com com apenas 4(!) dos titulares base da época passada. Não deixa de ser curioso e de pensar.

• Like
Reações: NCB

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,101
16,042
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Na minha opinião temos 12 ou 13 jogadores q merecem vestir a camisola...metade do plantel...é curto.
Tu deves querer dizer titulares. É que um plantel é composto por jogadores de menor qualidade, em todos os clubes. Até aqui sempre assim foi.
Lembremo-nos de 2003, 2004 e percebemos que o queres é uma utopia, com todo o respeito.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,900
199,253
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Rotura muscular.
É como se houvesse um poder superior no universo que me obriga a estar em sofrimento constante com o futebol.
Disse isso no estádio mal ele saiu
Não há 1 dia tranquilo neste clube

Quando não há lesionados, estão a vender o nosso melhor jogador em Janeiro

• Like
Reações: portu

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,364
2,583
Não é ser dramático, mas os jogos que fizemos sem o Uribe, mais recente que me lembro foi com o Gil em casa e contra 10 o jogo quase todo e jogamos mal mas mal...o Uribe é o pendulo da equipa e esta claramente ressente-se sem ele mais ainda o Vitinha que se está o jogador que esta muito o deve ao Uribe...estou muito receoso mesmo que esta lesão não venha mexer na estabilidade da equipa numa fase tão importante, só espero que o Grujic apareça a um alto nivel porque senão isto complica-se muito!!

• Like
Reações: portu

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,709
25,039
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Tu deves querer dizer titulares. É que um plantel é composto por jogadores de menor qualidade, em todos os clubes. Até aqui sempre assim foi.
Lembremo-nos de 2003, 2004 e percebemos que o queres é uma utopia, com todo o respeito.
Tinhas Danilo, Herrera e Sérgio Oliveira...tinhas Sérgio Oliveira, Uribe e Danilo...não é utopia...

9 Março 2012
3,604
4,161
Conquistas
1
45
chaves
  • Alfredo Quintana
Hora de Grujic.. perdemos intensidade mas ganhamos outra fluidez de jogo
Perder do escasso que a equipa já apresenta (sentido tático/posicionamento/transição defensiva) para ganhar aquilo que já possui em abundância (e onde não faltam alternativas abundantes) não me parece uma troca de onde se saía a ganhar…

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,709
25,039
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não é ser dramático, mas os jogos que fizemos sem o Uribe, mais recente que me lembro foi com o Gil em casa e contra 10 o jogo quase todo e jogamos mal mas mal...o Uribe é o pendulo da equipa e esta claramente ressente-se sem ele mais ainda o Vitinha que se está o jogador que esta muito o deve ao Uribe...estou muito receoso mesmo que esta lesão não venha mexer na estabilidade da equipa numa fase tão importante, só espero que o Grujic apareça a um alto nivel porque senão isto complica-se muito!!
Contra o Gil ajudou jogar o Eustáquio que foi como se tivéssemos menos um tb...e as substituições foram uma merda

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,175
15,106
Tirando Vitinha e Uribe, os restantes medios não tem qualidade para calçar no FCPorto...e como só temos q jogar com Guimarães, Sporting, Braga, regime...enfim...

É no que dá ter um plantel de merda.
O que se tornou este fórum! Onde anda a moderação, ha, a caça de clikbites...