Foda se
O Grujic é um cepo?Tirando Vitinha e Uribe, os restantes medios não tem qualidade para calçar no FCPorto...e como só temos q jogar com Guimarães, Sporting, Braga, regime...enfim...
É no que dá ter um plantel de merda.
O Grujic é grande jogador.Tirando Vitinha e Uribe, os restantes medios não tem qualidade para calçar no FCPorto...e como só temos q jogar com Guimarães, Sporting, Braga, regime...enfim...
É no que dá ter um plantel de merda.
Desvalorizamos sempre o que temos.O Grujic é um cepo?
Plantel de merda? Eu sei que é a tua opinião, mas plantel de merda não temos.
Uma maneira de contornar a perda do Uribe é jogar em 4-3-3 pelo menos em partes do jogo.O Grujic é grande jogador.
Se me disserem que há posições que estão a nível mais baixo, ok. Mas o plantel é bom, muito bom para um clube como o nosso, principalmente do meio-campo para a frente.Desvalorizamos sempre o que temos.
Passa a craque se jogar bem.
Se estiver a entrar aos poucos não vale nada.
É assim.
O Grujic, das poucas vezes que foi titular esta época, como na Champions em Milão, por exemplo, fez um bom jogo.Desvalorizamos sempre o que temos.
Passa a craque se jogar bem.
Se estiver a entrar aos poucos não vale nada.
É assim.
Rotura não esperava mas estar de fora algum tempo já se esperavaInfelizmente a lesão era pior que o pensado.
Mas vocês fazem cada drama.
Imagino o vosso dia a dia quando esfolam um joelho, ou deixam queimar o arroz.
Descansar bem e regressar mais forte. Até para o ano craque.
Eles foram treinar, realmenteConcluindo: já fomos.
Na minha opinião temos 12 ou 13 jogadores q merecem vestir a camisola...metade do plantel...é curto.O Grujic é um cepo?
Plantel de merda? Eu sei que é a tua opinião, mas plantel de merda não temos.