Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,101
16,042
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
O Grujic parece-me demasiado abaixo...gostava de estar enganado mas não me parece.
Ok, é a tua opinão, é justo. Eu não concordo mas respeito.
Mas o próprio Danilo das últimas épocas não estava grande coisa, muito amorfo, displicente.

Vercel

Bancada central
4 Dezembro 2021
1,379
1,883
Fácil, Grujic como pivô e Otávio definitivamente no meio para dar mais garra.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,709
25,039
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O normal num clube como o nosso (tendo em conta a nossa capacidade financeira) é ter um bom onze titular (e nós temos, excepto na lateral esquerda), um ou outro suplente jeitoso que possa assumir e dar profundidade que nos dê um núcleo de cerca de 15 (e nós temos) e o resto são jogadores de plantel que tapam buracos quando tem de ser e são baratos (e nós temos).

Mais que isto é impossível.

Quanto ao Grujić, não deves ter visto nem a reta final da época passada dele, nem o jogo contra o Chelsea, nem o jogo contra o Milan e nem os dois jogos contra o Atlético.

Que exagero de comentários.
Não concordas, é na boa. Quantos jogos fez o Grujic sem Uribe e como correu?

Vercel

Bancada central
4 Dezembro 2021
1,379
1,883
É preciso ver qual é o grau da rotura. Se for 1 daqui a 2 semanas tá pronto

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,900
199,252
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É requisito para se ter opinião? Posso ter opinião?
Uma opinião precisa de ter fundamento
O Grujic, quando entra, entra quase sempre razoavelmente bem
Único derramezito cerebral este ano foi no Moreirense

Quando teve continuidade no ano passado, numa equipa totalmente perdida, jogou bem; este ano foi titular em jogos importantes da Champions e teve bem
Não me parece que seja um cepo

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,510
5,269
Não é ser dramático, mas os jogos que fizemos sem o Uribe, mais recente que me lembro foi com o Gil em casa e contra 10 o jogo quase todo e jogamos mal mas mal...o Uribe é o pendulo da equipa e esta claramente ressente-se sem ele mais ainda o Vitinha que se está o jogador que esta muito o deve ao Uribe...estou muito receoso mesmo que esta lesão não venha mexer na estabilidade da equipa numa fase tão importante, só espero que o Grujic apareça a um alto nivel porque senão isto complica-se muito!!
Também fomos ao Milan sem Uribe e fizemos um excelente jogo, com uma grande exibição do Grujic.

Cada jogo tem a sua história.

• Like
Reações: DanielCruz

castrius

Tribuna Presidencial
10 Março 2012
5,592
2,983
Conquistas
11
36
Rio Tinto, Porto, Portugal
  • Paulinho Santos
  • Madjer
  • André Villas-Boas

Quando teve continuidade no ano passado, numa equipa totalmente perdida, jogou bem; este ano foi titular em jogos importantes da Champions e teve bem
O grujic contra o Boavista entrou que foi uma delícia de ver!

Posto isto, não há que catastrofizar nem que desvalorizar a ausência do uribe. Faz falta, mas a equipa só tem de fazer o necessário para ganhar sem ele.

• Like
Reações: incrivelhulk

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,709
25,039
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

Parece-me um jogador muito curto para fazer os últimos 7/8 jogos vitais da época. Mas não há outro.

Vamos de Sérgio Oliveira e Uribe para Grujic e Eustáquio e há quem não veja problema, Eu vejo.

Cheue

12 Maio 2016
24,793
39,559
Conquistas
7
109
dr. milagres...
e infiltrações se for preciso, nem que seja só nos jogos fora...

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,803
3,703
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Grujic custou 10M, tem experiência de Bundesliga e já fez jogos de qualidade o ano passado. Se não serve para fazer 6 jogos, sendo que 3 deles são em casa contra equipas de meio da tabela para baixo, não está cá a fazer nada e quem pediu a compra dele não percebe nada disto. Como acredito na qualidade dele e ainda este ano em San Siro deu provas dela quando o Uribe não pode jogar, acredito que não vai ser por aqui que não vamos fazer 13 em 18 pontos para sermos campeões.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,900
199,252
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
dr. milagres...
e infiltrações se for preciso, nem que seja só nos jogos fora...
Para romper de vez? Há certas lesões musculares que estragam jogadores, mais vale estar quieto

O Soares e o Marega também voltavam à patrões de lesões musculares e perderam a explosão toda

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,709
25,039
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Nós, em condições normais, não vamos jogar com Grujić e Eustáquio no meio até ao fim da época, mas sim Grujić ou Eustáquio (um deles) dependendo da situação com o Vitinha ao lado e, quando não puder ser, temos sempre o Otávio para jogar lá que é o jogador mais raçudo da equipa.
Mais rapidamente punha um central ao lado do Vitinha. O Octávio faz falta onde joga.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,099
61,721
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Foda se
Lá vai ter o Marko que ir para um nível super guerreiro

• Like
Reações: Dias_21

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,709
25,039
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O Grujic custou 10M, tem experiência de Bundesliga e já fez jogos de qualidade o ano passado. Se não serve para fazer 6 jogos, sendo que 3 deles são em casa contra equipas de meio da tabela para baixo, não está cá a fazer nada e quem pediu a compra dele não percebe nada disto. Como acredito na qualidade dele e ainda este ano em San Siro deu provas dela quando o Uribe não pode jogar, acredito que não vai ser por aqui que não vamos fazer 13 em 18 pontos para sermos campeões.
Deus te ouça que a mim faz-me ruído...mas Deus te ouça.