Nem quando levamos 5 nos compararam ao Sunderland ou ao Stoke
O respeitinho é muito bonito
Nem quando levamos 5 nos compararam ao Sunderland ou ao Stoke
Vai ficar cara a brincadeira a UEFA não perdoa.Filhos duma ganda puta, é divulgar para terem um castigo dos bons
Eu defendia após uma noite de copos.Um pato do Helton diz assim!
Eu defendia aquela bola caralho! Estava mesmo por trás da baliza dele!
O que eu retiro do jogo de ontem, e nao vi todo, estava a ver Lego Masters com os meus filhos, é a pessima construção do plantel, e ai o dedo tem que ser apontado ao jj e a quem trabalhou com ele nesse aspeto.
Laterais piores que os nossos para este nivel (eu prefiro defender com o zaidu do que com o Grimaldo), o meio campo é uma anedota, horrivel (aquele Meite nem no Pacos se destacava), o que nao pensará o Pizzi disto (estes trepos a jogar os quartos da chamoions e ele desterrado na turquia), Joao Mario é bom para o walking football e jogar a passo o Rafa é o Rafa, é teve um dia mau e foi mal aproveitado, o Darwin faz se, depois tens yaremchuk seferovic no banco e o goncalo ramos a titular. 4 avancados centro, nenhum medio, o ala chama se cebolinha e meteu os todos a chorar...
Os centrais, lentos, com muitas falhas, ainda se foram safando pela experiência, mas mesmo assim maus demais.
Ter sido grande treinador ou não e nada influencia a escolha dos mesmos para as TVs, o requisito essencial é ser anti-FCP.O João Alves deve ter sido um grande treinador.. Ainda ontem ele explicava como mandava defender cantos nas equipas dele e aquilo era tão bem explicado que eu imagino que ele deve ter limpado umas 4 champions só com aquele esquema defensivo.. Eu acho incrível como é que estes gajos
1 - têm tanto tempo de antena sem qualquer prova dada
2 - não tenham decoro mínimo de entenderem que são uma absoluta insignificância em termos práticos daquilo que é o futebol..
O smicht vai chegar aqui cheio de romancismo, num piscar de olho um Talocha qualquer espeta-lhe duas batatas na baliza.Isso é um problema deles, o Benfica faz-me lembrar as equipas turcas e gregas de há uns anos com muito poder económico, que contratam jogadores de renome em fases finais de carreira com um misto de jogadores da Europa central desadequados para o campeonato local. Não invejo nada os Weigl e Yaremchuks desta vida, para mim são boas noticias que contratem o Roger Schmidt e continuem neste paradigma de contrações.
Assim já têm a desculpa perfeita para abrirem as pernas aos lagartos no jogo anterior. "estamos concentrados na competicao que ainda podemos ganhar."Em que planeta vive esse Nélson Veríssimo?
Diz ele, é possível fazer uma surpresa.
Ele já se questionou que tem de dar 3-0 pelo menos ao Liverpool, em Anfield?
Liverpool esse que o podia ter goleado de forma absolutamente histórica? Que teve mais meia dúzia de oportunidades claríssimas de cara a cara com o guarda-redes?
E o Liverpool até nem fez jogo por aí além, e Salah e Mané estavam muitíssimo desinspirados, e o meio campo do Liverpool por norma certo no passe errou vários, e o Konaté cometeu um erro incrível. Nestas equipas os erros não caem duas vezes no mesmo sítio.
E teve tudo isto a favor e mesmo assim perdeu de forma tão clara como perdeu connosco (o nosso jogo da taça parecíamos mais Liverpool que o de ontem, e em igual escala poderíamos ter dado uma goleada para os anais da história).
Vai dar 3 sem sofrer a Anfield?
Antão vai jogar ao ataque certo? Todo balanceado?
Porque se tivesse de ganhar 1-0, quiçá sacar um empate, jogava fechadinho a sair no contra ou a tentar aproveitar um brinde.
Mas tem de marcar pelo menos 3. Tem de atacar para os obter...e não sofrer nenhum.
A jogar fora.
Perante um adversário que tem jogadores que se vais jogar todo para a frente e dás espaço são demolidores, até podem falhar 5 mas acertam pelo menos 3 não é?
Isto quando não são dias onde acertam 5 e 6.
Esse gajo é muito fraco a mentir a si mesmo.
Comunicador de teleponto.
Até na forma de jogar são parecidos, o jogo é anárquico, a defesa é um batatal, um guarda-redes de equipa pequena que faz paradas no tiro ao boneco mas dá fífias em lances banais, com dois gajos rápidos que partem para o contra ataque e os adeptos a gritarem como malucos nessas fases só en que eles vão a correr (parece mesmo que estou no Inönü a ver o Bobo a correr ou no Sükrü Saraçoğlu a ver o Roberto Carlos a descer o corredor e a tentar solicitar o Kâzim Kâzim).Isso é um problema deles, o Benfica faz-me lembrar as equipas turcas e gregas de há uns anos com muito poder económico, que contratam jogadores de renome em fases finais de carreira com um misto de jogadores da Europa central desadequados para o campeonato local. Não invejo nada os Weigl e Yaremchuks desta vida, para mim são boas noticias que contratem o Roger Schmidt e continuem neste paradigma de contrações.
Era por isso que o Textor os queria, ele já tem o Crystal Palace, queria ter o monopólio da manutenção do Bifão.Sunderland Lisboa e Sporting Gijon.
Ninguem leva a sério essas bandas de musica e é precisamente nesses detalhes que se vê.
O J. Alves foi um grande jogador de futebol e um bom treinador , prefiro ouv - lo mil vezes a Blessings e Sofias...O M . José tem um curriculo impecável...O João Alves deve ter sido um grande treinador.. Ainda ontem ele explicava como mandava defender cantos nas equipas dele e aquilo era tão bem explicado que eu imagino que ele deve ter limpado umas 4 champions só com aquele esquema defensivo.. Eu acho incrível como é que estes gajos
1 - têm tanto tempo de antena sem qualquer prova dada
2 - não tenham decoro mínimo de entenderem que são uma absoluta insignificância em termos práticos daquilo que é o futebol..
Posso-te dar um conselho?Na minha opinião o problema especifico do Liverpool deveu-se abordagem aos jogos que tivemos em casa contra um adversário muito superior e com a característica de ser uma equipa cujo o Treinador assemelha-se muito ao nosso estilo de jogo.
O Sérgio Conceição quis nesses jogos jogar de igual para igual para com o Liverpool e não resultou com a ressalva, que fizemos uns excelentes 35 minutos de jogo, mas apos sofrermos o 1º golo desmoronou-se tudo.
O que me faz cada vez mais admirar o Sérgio Conceição e achar que vai ser um treinador de top europeu, é que ao contrário do que aparentava é tudo menos teimoso, e tem a capacidade e a inteligência e humildade de aprender e evoluir e corrigir os seus erros ao contrário de outros grandes treinadores como é o caso do Jorge Jesus. E isso vê-se mesmo na forma como comunica e corrigiu a sua impetuosidade no banco e nas conferências de imprensa e isso é de tirar o chapéu e acho que isso deve-se por ser uma pessoa lutadora e ter sido um jogador que não foi apaparicado como craque tipo Rui Costas e João Pintos da sua geração, mesmo sendo um grande craque sempre lutou pelo estatuto. Por exemplo acho que o Sérgio Conceição estava e fez uma carreira ao nível do Rui Costa, carreira internacional de prestigio no calccio e num grande em Portugal(alias o Rui Costa não era titular indiscutível no Milan era suplente utilizado, tinha o Kaka a tapa-lo foi no Florentina que deixou a sua marca), mas a nível de reconhecimento colocam até portistas o Rui Costa a um nível superior ao Sérgio Conceição o que olhando para os factos não é verdade.
O que noto é que o Sérgio Conceição aprende com os erros, vi isso tipo contra o Sporting, o Sporting tem um futebol rasteiro de consecutivas provocações, simulações, pressões aos árbitros, antijogo mas fazem-no de forma dissimulada para arrastar o jogo para a lama e fazerem os adversários desconcentrarem-se emocionalmente e perderem a razão. Caímos nessa esparrela no jogo do Dragão para o campeonato. Mas foi incrível no jogo da Taça o Sérgio Conceição presumo que topou essas manhas e fizemos um jogão do ponto de vista emocional e táctico imune a todo esse circo que o Sporting monta. Isto para dizer que estou convencido caso o FCP voltasse a jogar contra o Liverpool ou mesmo contra o Atlético por exemplo na próxima época, seguramente que o Sérgio Conceição iria abordar os jogos de forma totalmente diferente e os resultados seriam outros.
Sobre as equipas inglesas é verdade que nunca ganhamos em Inglaterra, mas mesmo com o Sérgio Conceição fizemos jogões frente ao Man City( equipa de valor similar ao Liverpool) isso deve-se ao facto de o Liverpool ser quase um espelho do FCP mas melhorado e com mais qualidade e ritmo e não encaixamos nesse contexto. O ano passado contra o Chelsea ficou um grande amargo de boca em Sevilha, pena que aquele golaço do Taremi não tivesse vindo uns 15 minutos mais cedo. Em casa fomos anjinhos e tivemos uma má abordagem ao jogo.
ConcordoPosso-te dar um conselho?
Divide o teu texto com uma linha de espaço entre parágrafos.
É que tudo junto torna-se de difícil leitura e um gajo acaba por passar à frente.
Em relação à forma como comunica e se tem apresentado temos de ser coerentes e dizer que é facil dar uma boa cara quando se ganha, e não temos ganho pouco, já vamos em 50 jogos sem perder.Na minha opinião o problema especifico do Liverpool deveu-se abordagem aos jogos que tivemos em casa contra um adversário muito superior e com a característica de ser uma equipa cujo o Treinador assemelha-se muito ao nosso estilo de jogo.
O Sérgio Conceição quis nesses jogos jogar de igual para igual para com o Liverpool e não resultou com a ressalva, que fizemos uns excelentes 35 minutos de jogo, mas apos sofrermos o 1º golo desmoronou-se tudo.
O que me faz cada vez mais admirar o Sérgio Conceição e achar que vai ser um treinador de top europeu, é que ao contrário do que aparentava é tudo menos teimoso, e tem a capacidade e a inteligência e humildade de aprender e evoluir e corrigir os seus erros ao contrário de outros grandes treinadores como é o caso do Jorge Jesus. E isso vê-se mesmo na forma como comunica e corrigiu a sua impetuosidade no banco e nas conferências de imprensa e isso é de tirar o chapéu e acho que isso deve-se por ser uma pessoa lutadora e ter sido um jogador que não foi apaparicado como craque tipo Rui Costas e João Pintos da sua geração, mesmo sendo um grande craque sempre lutou pelo estatuto. Por exemplo acho que o Sérgio Conceição estava e fez uma carreira ao nível do Rui Costa, carreira internacional de prestigio no calccio e num grande em Portugal(alias o Rui Costa não era titular indiscutível no Milan era suplente utilizado, tinha o Kaka a tapa-lo foi no Florentina que deixou a sua marca), mas a nível de reconhecimento colocam até portistas o Rui Costa a um nível superior ao Sérgio Conceição o que olhando para os factos não é verdade.
O que noto é que o Sérgio Conceição aprende com os erros, vi isso tipo contra o Sporting, o Sporting tem um futebol rasteiro de consecutivas provocações, simulações, pressões aos árbitros, antijogo mas fazem-no de forma dissimulada para arrastar o jogo para a lama e fazerem os adversários desconcentrarem-se emocionalmente e perderem a razão. Caímos nessa esparrela no jogo do Dragão para o campeonato. Mas foi incrível no jogo da Taça o Sérgio Conceição presumo que topou essas manhas e fizemos um jogão do ponto de vista emocional e táctico imune a todo esse circo que o Sporting monta. Isto para dizer que estou convencido caso o FCP voltasse a jogar contra o Liverpool ou mesmo contra o Atlético por exemplo na próxima época, seguramente que o Sérgio Conceição iria abordar os jogos de forma totalmente diferente e os resultados seriam outros.
Sobre as equipas inglesas é verdade que nunca ganhamos em Inglaterra, mas mesmo com o Sérgio Conceição fizemos jogões frente ao Man City( equipa de valor similar ao Liverpool) isso deve-se ao facto de o Liverpool ser quase um espelho do FCP mas melhorado e com mais qualidade e ritmo e não encaixamos nesse contexto. O ano passado contra o Chelsea ficou um grande amargo de boca em Sevilha, pena que aquele golaço do Taremi não tivesse vindo uns 15 minutos mais cedo. Em casa fomos anjinhos e tivemos uma má abordagem ao jogo.
Quem? Oi?O J. Alves foi um grande jogador de futebol e um bom treinador , prefiro ouv - lo mil vezes a Blessings e Sofias...O M . José tem um curriculo impecável...