Pro Cycling Manager

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Estive a olhar para os potenciais também.
Agora convém ter ciclistas de topo também, isto para ser uma WT.

Se puderes ver os italianos que queresm eu faço o mesmo exercício que fiz na quote.
Dos italianos ainda não acabei a análise aos vários anos da equipa, mas já escolhi:
Dario Frigo
Wladimir Belli
Ivan Basso
Marzio Burseghin
Paolo Tiralongo
Francesco Casagrande
Michele Bartoli
Alessandro Petacchi
Nicola Loda
Filippo Pozzato
Fabio Baldato
Marco Vela
Matteo Tosatto (off topic: seria um bom nome para estar no carro a "ajudar" o João em situação de cortes por vento)
Roberto Petito

Ainda procuro 2 italianos para o sprínt, 4 homens de Pavé e um dos que adorava passar km a trabalhar.
Vicenzo Nibali não entra na lista pois não ganhou nada com a equipa e só lá teve um ano.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Dos italianos ainda não acabei a análise aos vários anos da equipa, mas já escolhi:
Dario Frigo
Wladimir Belli
Ivan Basso
Marzio Burseghin
Paolo Tiralongo
Francesco Casagrande
Michele Bartoli
Alessandro Petacchi
Nicola Loda
Filippo Pozzato
Fabio Baldato
Marco Vela
Matteo Tosatto (off topic: seria um bom nome para estar no carro a "ajudar" o João em situação de cortes por vento)
Roberto Petito

Ainda procuro 2 italianos para o sprínt, 4 homens de Pavé e um dos que adorava passar km a trabalhar.
Vicenzo Nibali não entra na lista pois não ganhou nada com a equipa e só lá teve um ano.
Já tens alguns que andam bem nos pavés nesse lista: Baldato/Pozzatto/Loda/Tosatto/Bartoli/Petito. E no jogo não há assim tantos italianos com potencial para virem a ser alguma coisa de jeito nos pavés.

Dos que sobem bem, acho que só o Tiralongo nessa lista não era grande coisa no crono. O resto é tudo muito completo.
Mas com mais tempo vou olhar melhor para os nomes.

Já agora, vi que não puseste o Flecha na equipa. Foi por ele ter andado a dizer na Eurosport que o Rui Costa era um chupa-rodas que não trabalhava?

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Já tens alguns que andam bem nos pavés nesse lista: Baldato/Pozzatto/Loda/Tosatto/Bartoli/Petito. E no jogo não há assim tantos italianos com potencial para virem a ser alguma coisa de jeito nos pavés.

Dos que sobem bem, acho que só o Tiralongo nessa lista não era grande coisa no crono. O resto é tudo muito completo.
Mas com mais tempo vou olhar melhor para os nomes.

Já agora, vi que não puseste o Flecha na equipa. Foi por ele ter andado a dizer na Eurosport que o Rui Costa era um chupa-rodas que não trabalhava?
Tinha ideia que o Nicola Loda tinha sido mais um sprínter. E tanto o Tossato como o Petito seriam Tim declerc da vida, muito fortes no plano e mais ou menos no resto.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,477
15,590
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Eu também acho que deverias ter mais atenção ao "mapa" sendo assim. As chegadas mais técnicas têm a caracteristica de poderes lançar o sprint um bocado mais cedo.
De qualquer das maneiras tu não és sprinter portanto 🤷‍♂️

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Tinha ideia que o Nicola Loda tinha sido mais um sprínter. E tanto o Tossato como o Petito seriam Tim declerc da vida, muito fortes no plano e mais ou menos no resto.
O Loda ainda fez algumas clássicas do pavé. Tem um top 15 logo no início da carreira.
Mas acho que não tem grandes resultados nesse terreno no tempo da Fassa Bortolo.

O Tosatto chegou a fazer top 10 em Roubaix mas foi uns anos mais tarde.

O Petito faz top 5 na Flandres quando corria na equipa italiana. E também não se pode dizer que fosse um ciclista que subisse mal.

É uma questão de olhar melhor para os nomes e tentar arranjar soluções. Até amanhã eu envio-te as minhas sugestões sobre os italianos. Tenta terminar a lista dos italianos entretanto. Ainda te faltavam 6/7 acho eu.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Mas já te digo alguns nomes:
Bartoli - Samuel Batistella
Baldato - A versão da Fassa Bortolo não era tão boa como a dos anos 90. Se calhar poderias apostar num homem mais esperiente: Andrea Pasqualon ou então Davide Ballerini.
Basso - Alessandro Verre (é o trepador italiano mais promissor, embora lhe falte o capacidade de crono)
Pettachi - Alberto Dainese
Tosatto - Oliviero Troia/Aleksander Konychev
Pozzato - Luca Mozzato

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
@PedroMonteiro tens aqui um diretor de scout de luxo 👌
Alguém que me arranje um tacho na Cyanide para fazer os stats.

Nem fazes ideia qual é verdadeiramente a minha "especialidade".

Mas trocava essa área por um lugar como diretor desportivo da Glassdrive. Acho que conseguia fazer um melhor trabalho que o Rúben no sentido de perder na mesma, mas com táticas ainda mais ridículas, já o que o objetivo é apenas dar canal.

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879

Mas trocava essa área por um lugar como diretor desportivo da Glassdrive. Acho que conseguia fazer um melhor trabalho que o Rúben no sentido de perder na mesma, mas com táticas ainda mais ridículas, já o que o objetivo é apenas dar canal.
Maurício com 50 de descida já é muito... 🤣

• Like
Reações: jpgm97

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,477
15,590
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles

Tu entrando num forum e demonstrando essa tua aptidão, tenho a certeza que podes em conjunto trabalhar nas DB's que toda a gente joga. Fazes a tua parte.

Eu quando á uns anos atrás participava em DB's de Pro Evolution Soccer, mais concretamente na "secção" de transfências e dados de toda a 1⁰ e 2⁰ Liga Portuguesa.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Tu entrando num forum e demonstrando essa tua aptidão, tenho a certeza que podes em conjunto trabalhar nas DB's que toda a gente joga. Fazes a tua parte.

Eu quando á uns anos atrás participava em DB's de Pro Evolution Soccer, mais concretamente na "secção" de transfências e dados de toda a 1⁰ e 2⁰ Liga Portuguesa.
Por acaso também andei a fazer umas coisinhas desse tipo no PES...mas já foi para aí há uns 10/11 anos. Umas por minha iniciativa e outras inseridas em algum fórum cujo nome não me recordo.

Já foram outros os tempos em que mexia mais nos stats. Agora prefiro arranjar um BD em que não dê muita vontade de mexer.

Talvez se alguma existirem melhorias significativas no PCM eu possa voltar a fazer alguma coisa desse tipo. É que senão é trabalho a mais para os bugs que existem.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,477
15,590
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Entre as viagens ao estrangeiro que a equipa participou, o "tempo morto" foi aproveitado para criar a shorlist para o que aí vem.
O Sr. Quintanilha dá preferência ao mercado nacional mas não fecha a porta a corredores que sejam mais valias..
Ao perguntar se alguém da shortlist faz parte da "lista negra", a resposta foi curta e bem explicita: "NÃO".

• Like
Reações: jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Entre as viagens ao estrangeiro que a equipa participou, o "tempo morto" foi aproveitado para criar a shorlist para o que aí vem.
O Sr. Quintanilha dá preferência ao mercado nacional mas não fecha a porta a corredores que sejam mais valias..
Ao perguntar se alguém da shortlist faz parte da "lista negra", a resposta foi curta e bem explicita: "NÃO".
Vem aí o Toni? Ou o prodígio uruguaio?

Vê lá se começas a renovar a equipa porque o Zé na realidade alternativa dele está com uns gregários fraquinhos. O FC Porto precisa de gente melhor que o Rafael Lourenço. Ainda tinha o Joni mas esse está a ter uma quebra acentuada de atributos.

Na vida real, também precisamos de uma renovação. Não vai ser fácil....os melhores ciclistas já cá estão e os outros estão na Glassdrive. Há poucos Luís Gomes (convinha ir buscar este) e a maioria dos miúdos estão estagnados.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,477
15,590
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Vem aí o Toni? Ou o prodígio uruguaio?

Vê lá se começas a renovar a equipa porque o Zé na realidade alternativa dele está com uns gregários fraquinhos. O FC Porto precisa de gente melhor que o Rafael Lourenço. Ainda tinha o Joni mas esse está a ter uma quebra acentuada de atributos.

Na vida real, também precisamos de uma renovação. Não vai ser fácil....os melhores ciclistas já cá estão e os outros estão na Glassdrive. Há poucos Luís Gomes (convinha ir buscar este) e a maioria dos miúdos estão estagnados.
Desculpa, não posso revelar nada para não estragar o negócio.

😂

Mas as entradas estão muito dependentes da decisão dos nossos veteranos em acabarem a carreira ou não.

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,651
13,445
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Desculpa, não posso revelar nada para não estragar o negócio.

😂

Mas as entradas estão muito dependentes da decisão dos nossos veteranos em acabarem a carreira ou não.
No meu save, da última vez que vi o Samuel ele estava na Glassdrive com uma média para aí de 53.
Não me digas que o Ricardo se vai retirar...

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,477
15,590
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
No meu save, da última vez que vi o Samuel ele estava na Glassdrive com uma média para aí de 53.
Não me digas que o Ricardo se vai retirar...
Os dossiers foram agora abertos e por acaso acho que fui entalado pelo meu núcleo duro. Toda a gente a "amarelo" para renovar. Assim limitaram-me um bocadinho e ganham estatuto para 2023 🤔 Ainda dizem que o PCM não há IA 😂

Ainda estão a digerir a saída do Nuno Ribeiro talvez.

De qualquer das maneiras conseguiram que seja praticamente impossivel adotar dois gémeos que queria adotar.

Vou falar com eles.

Ps: O Sr Ricardo Mestre tem contrato de 3 anos em cima da mesa. As pernas vão decidir, não eu.