Esses só ficavam satisfeitos se fosse:o Godinho e o Hugo Miguel são bué pró-FCP, não sabias?
heheheh
Arbitro : o bispo
Var : o barbas
Esses só ficavam satisfeitos se fosse:o Godinho e o Hugo Miguel são bué pró-FCP, não sabias?
heheheh
Esses só ficavam satisfeitos se fosse:
Lol até fui ver... Lembrar do marcante 3.2 ao portimonense onde o Paulinho devia ter sido expulso aos 45min por pontapear o adversário quando a equipa perdia e acaba a fazer um hattrick, talvez o maior colo deste ano a par daquele penalti aos 95min.E para nós o NOBRE para ver se nos "afiambra"...PQP.
Eu já desconfiava que ele se movia a gasóleo.CMTV
Darwin vai render 150M€
O preço deste Darwin sobe mais rapido que o gasóleo.
É claro que vai haver lavagem de dinheiro. O modus operandi é sempre o mesmo, não sei é como apenas conta a sociedade portuguesas…. Foi assim em muitas outras situações, primeiro a propaganda, primeiro a mentalização da sociedade e depois o concretizar do negócio! Têm dezenas e dezenas de casos… Felix, RdT, Pedrinho, os pacotes de 15M por cada miúdo…CMTV
Darwin vai render 150M€
O preço deste Darwin sobe mais rapido que o gasóleo.
Portugal tem uma influência externa essencialmente política e diplomática desproporcional face á real dimensão que tem.Os espanhóis queixam-se muito dessa realidade. Referimos e bem ao clube do Regime. Acho que está tudo dito.É claro que vai haver lavagem de dinheiro. O modus operandi é sempre o mesmo, não sei é como apenas conta a sociedade portuguesas…. Foi assim em muitas outras situações, primeiro a propaganda, primeiro a mentalização da sociedade e depois o concretizar do negócio! Têm dezenas e dezenas de casos… Felix, RdT, Pedrinho, os pacotes de 15M por cada miúdo…
Estranho é a Interpol e as polícias de outros países nada fazerem!
Santa Inocência!Os lampiões são um caso de estudo, agora os americanos começam a abrir a pestana no novo banco, quem sabe se começam a desenrolar o novelo e apanham a organização criminosa a nível internacional.
O Vieira avisou que o boifica ia voltar á grande tarimba do futebol Mundial.Os lampiões são um caso de estudo, agora os americanos começam a abrir a pestana no novo banco, quem sabe se começam a desenrolar o novelo e apanham a organização criminosa a nível internacional.
Já agora aqui fica o artigo completo:![]()
'Visão' avança que Benfica quis apressar arquivamento do processo 'Saco Azul'
Investigação foi prolongada por mais seis meseswww.record.pt
Este País mete nojo.... GRANDES CORRUPTOS VERMELHOS
Esse foi o gajo eliminado pelo JJ da Champs?Um azeiteiro a cagar laroca
Exatamente, por isso na próxima época eles dizem eles que vai ser sempre a abrir, mas dado o historial destes lampiões creio que nem sequer à luz da vela vão encontrar qualquer titulo.Esse foi o gajo eliminado pelo JJ da Champs?
Que originou abraços e choros compulsivos do adepto da Juventus e comilanços?
Realmente é uma excelente forma de motivar colaboradores.
o Benfica valoriza quem….
clube humano e com valores
Novos jogadores, adeptos em êxtase, treinador sem conhecimento do campeonato - um filme já repetido algumas vezes sem sucesso.Exatamente, por isso na próxima época eles dizem eles que vai ser sempre a abrir, mas dado o historial destes lampiões creio que nem sequer à luz da vela vão encontrar qualquer titulo.
Bota abaixista. Tira o Conceição do avatarNovos jogadores, adeptos em êxtase, treinador sem conhecimento do campeonato - um filme já repetido algumas vezes sem sucesso.
É curioso que contam-se pelos dedos da mão os treinadores estrangeiros que foram bem sucedidos no Tugão.Novos jogadores, adeptos em êxtase, treinador sem conhecimento do campeonato - um filme já repetido algumas vezes sem sucesso.
Esses só ficavam satisfeitos se fosse:
Avaliador de arbitragem: Pedro GuerraAVAR - antónio rola