Avisei no outro dia, fui ver e não é que o avô meteu no tópico da música e não aqui? Shame on me. Mas já temos aí dois episódios, é o plano para a minha tarde.A atlanta retornou e ninguém avisa? Mau...
Avisei no outro dia, fui ver e não é que o avô meteu no tópico da música e não aqui? Shame on me. Mas já temos aí dois episódios, é o plano para a minha tarde.A atlanta retornou e ninguém avisa? Mau...
Supostamente foi mesmo lolO Chris Rock levou uma bela solha do Will Smith. Parece ter sido a sério
Parecia encenado, mas depois a conversa dele no final deu para ver que é verdadeiro...Mas aquilo foi encenado ou foi a sério?
Sem falar no contrasenso do Dune papar quase todos os óscares técnicos e o Denis Villeneuve não ser nomeado para melhor realizador (quando fez um trabalho monstruoso no Dune)A cerimónia está cada vez pior...é vergonhosa a forma como tratam as categorias que não as de representação.
Nem sequem entram na merda da transmissão.
Cinematografia, design produção, som, banda sonora, fotografia, etc. O que faz o cinema especial é completamente ignorado.
Era o que faltava agora os comediantes terem de se controlar para fazerem piadas. O melhor é começarem a contar anedotas com muits crl e fdx como o Rocha. Isso é que é humor. Pode-se não gostar da piada, eu sinceramente não achei assim tanta graça, mas isso está longe de merecer uma reacção daquelas.Foi a sério
Nesse vídeo repara se bem que a jada quando deixou de rir, ficou logo meio constrangida
O Will quando a viu já constrangida levantou se e foi directo ao Chris
Condeno a violência
Mas o Chris apesar de ser dos melhores comediantes não pode fazer uma piada daquelas á jada que tem sofrido com a alopecia ...
Para alguns pode ter sido uma piada banal, mas para ela que tem sofrido perante o problema, já é outro caso
Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk