As nossas séries e filmes preferidos

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Era o que faltava agora os comediantes terem de se controlar para fazerem piadas. O melhor é começarem a contar anedotas com muits crl e fdx como o Rocha. Isso é que é humor. Pode-se não gostar da piada, eu sinceramente não achei assim tanta graça, mas isso está longe de merecer uma reacção daquelas.
A propósito disso, o programa Tabu é uma chapada de luva branca neste tipo de atitudes.
Já tinha perdido o respeito pelo Will Smith quando este casalinho boicotou a cerimónia porque o Will não foi nomeado há alguns anos, por um papel que a sra Pinkett achava que o maridão merecia ganhar, e publicitaram essa mesma razão para o boicote. Para não ser hipócrita deveria nunca mais ter ido a uma cerimónia e não receber qualquer prémio.
Como actor dramático eu até acho que começa a ser um pouco semelhante em tudo o que faz, só muda mesmo o enredo e o aspecto fisíco.
E ainda temos que levar com a merda do filho que é um canastrão.

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,976
5,955
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Era o que faltava agora os comediantes terem de se controlar para fazerem piadas. O melhor é começarem a contar anedotas com muits crl e fdx como o Rocha. Isso é que é humor. Pode-se não gostar da piada, eu sinceramente não achei assim tanta graça, mas isso está longe de merecer uma reacção daquelas.
A propósito disso, o programa Tabu é uma chapada de luva branca neste tipo de atitudes.
Já tinha perdido o respeito pelo Will Smith quando este casalinho boicotou a cerimónia porque o Will não foi nomeado há alguns anos, por um papel que a sra Pinkett achava que o maridão merecia ganhar, e publicitaram essa mesma razão para o boicote. Para não ser hipócrita deveria nunca mais ter ido a uma cerimónia e não receber qualquer prémio.
Como actor dramático eu até acho que começa a ser um pouco semelhante em tudo o que faz, só muda mesmo o enredo e o aspecto fisíco.
É ridicula a atitude... Todos os dias saem noticias, piadas, coisas falsas sobre eles, é um casal que é famoso, é normal...

Fazer aquilo em direto numa cerimónis dos Oscares para mim era motivo para já não receber o prémio e ser retirado da cerimónia...

O Chris Rock, na minha opinião não fez nada de mal... até teve cuidado no inicio a dizer i love you...

O discurso a pedir desculpa é só ridiculo...

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,846
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
É ridicula a atitude... Todos os dias saem noticias, piadas, coisas falsas sobre eles, é um casal que é famoso, é normal...

Fazer aquilo em direto numa cerimónis dos Oscares para mim era motivo para já não receber o prémio e ser retirado da cerimónia...

O Chris Rock, na minha opinião não fez nada de mal... até teve cuidado no inicio a dizer i love you...

Eu até diria que soou a falso aquele pedido de desculpas, não me pareceu nada sincero mas apenas politicamente correto.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,410
27,291
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Eu até diria que soou a falso aquele pedido de desculpas, não me pareceu nada sincero mas apenas politicamente correto.
A Academia também devia pedir desculpa por premiar um papel tão banal e repetitivo, sem complexidade e camadas na sua representação. O King Richard parece aqueles filmes que se vê na Fox Life num fds chuvoso.

A décalage da grandeza do papel do Sr Anthony Hopkins que ganhou no ano passado, para este papel do Will Smith é brutal.

Tudo o resto foi vergonhoso, um gajo (um clã) que mistura a mentalidade de um teenager com comportamento de diva.

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,976
5,955
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Ya totalmente...viu que fez asneira mas podia chegar lá e pedir diretamente desculpa...isso ele não faz...

Ainda fala sobre proteger as pessoas...protege todagente à pancada?? Não tem lógica nenhuma...

Este actor passa a vida a dizer que os actores negros, desportitas negros etc têm de ser o exemplo para os mais jovens das comunidades negras nos usa, e depois chega ali e dá uma chapada a outro negro que fez uma simples piada...

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel

E o Smith riu-se genuinamente da piada. Eu também estou a perder cabelo e não ando à porrada por isso.

Quando o plano muda para o Rock a esposa deve ter dito " não me defendes crl!!!!!". lol

• Like
Reações: Moreira

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,533
17,069
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Tenho para mim que tudo isto é encenado.
Estamos a falar de Hollywood e é preciso colocar a gala e as estrelas na boca do mundo.
Caso não o seja, é difícil de defender e apoiar ambos os lados. A reação do Will até é compreensível (embora não acha que a violência resolva os problemas) mas o Rock estava a fazer humor e não parece que fosse com tom de gozo e provocação sobre a saúde de uma pessoa.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,568
27,185
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Claramente não foi encenado.
O Rock ficou surpreso e o Smith parecia verdadeiramente enfurecido, no final. Não foi fake.

A melhor coisa disto tudo é que o Smith ficou fodido com a piada sobre a mulher, e este episódio já vai dar para piadas em mais umas 5 galas apresentadas pelo Rock e talvez uns 3 ou 4 filmes do Adam Sandler a gozar com a coisa.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,036
61,403
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu vi aquilo tudo em direto e, nos segundos a seguir à chapada parecia encenado, mas depois, até pelo ambiente muito tenso que se seguiu, percebeu-se logo que tinha sido a sério. Uma atitude incompreensível e alucinada do Smith. Quantas e quantas piadas ao longo de décadas já não foram escritas e ditas sobre eles e sobre a maioria dos famosos que ali estavam por comediantes, algumas muito mais cruéis - o Rock até meteu a piada com um "I love you" quase a pedir desculpa antecipadamente e tudo. Como disseram atrás, ele e a mulher até boicotaram os óscares há uns anos por acharem que ele merecia um e não o deram. Pura hipocrisia terem aparecido hoje.

No fundo aquilo tudo é o maior espetáculo de hipocrisia que existe no mundo. E em termos de premiar quem realmente merece ontem a cerimónia bateu no fundo. Deram o prémio de melhor filme ao CODA apenas e só por simbolismo e representatividade da comunidade dos surdos. Mas se aquilo fosse uma coisa que realmente premiasse os melhores trabalhos então, no caso da comunidade dos surdos, deviam tê-lo feito quando saiu o Sound Of Metal, 50 vezes melhor que este CODA, que é um filmezinho de domingo de matiné, pobrezinho em termos de guião e escrita. Inacreditavelmente ainda ganhou o best adapted screenplay quando "ao lado" tinhas um soberbo Licorice Pizza, escrito pelo génio Paul Thomas Anderson e até o Dune, cujo livro é super difícil de adaptar ao cinema. Já para não falar da aberração de não terem incluído o próprio Villeneuve na lista de melhor realizador.

Uma autêntica clausterfuck , foi o que foi. Mas é o reflexo da degradação da sociedade que está a acontecer um pouco por todo o lado e em quase todas as áreas.

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Os Óscares há muito que estão em decadência, a chegada da Netflix e a politização da cerimónia contribuiram bastante para isto, aliás até estou curioso para saber os números das audiências. No entanto parece que este incidente com Will Smith e Chris Rock trouxe algum mediatismo ou visibilidade a este evento moribundo.

Quem conhece Chris Rock sabe muito bem o tipo de humorista que é, ele já fez piadas sobre a cegueira de Stevie Wonder, já fez piadas sobre a doença de Michael Jackson(Vitiligo), já fez piadas sobre o alcoolismo de Charlie Sheen. Enquadra-se naquilo que chamamos de humor negro, foi assim que Chris Rock cresceu no mundo do espectáculo e fez a sua fortuna.

Admito que existe sempre pessoas com sensibilidades diferentes, mas nada desculpa a atitude de Will Smith, aliás até ele começou por rir-se da piada até olhar para cara da mulher... lá está pimenta no cú dos outros é refresco. Antes disso a relação entre Will Smith e Chris Rock já não era a melhor. O mundo da Hollywood é um manicómio a céu aberto, que transpira superficialidade e hipocrisia.

O Rick Gervais também é conhecido por fazer piadas incómodas, mas esse sabia meter esses actores mimados no sítio.

Última edição:

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,233
4,020
Era o Chris Rock FFS, que parvoice do Will Smith.

Um dos GOATS da comedia, fez uma piada que ate pode ser ma e sem piada, mas é o Chris Rock, quem é que o Will Smith se acha que é para reagir assim?

Espero bem que aquele cientologista comece a sofrer consequencias deste ato. Depois vem falar de paz no mundo e o crl quando reagem desta maneira a uma piada. FFS

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Era o Chris Rock FFS, que parvoice do Will Smith.

Um dos GOATS da comedia, fez uma piada que ate pode ser ma e sem piada, mas é o Chris Rock, quem é que o Will Smith se acha que é para reagir assim?

Espero bem que aquele cientologista comece a sofrer consequencias deste ato. Depois vem falar de paz no mundo e o crl quando reagem desta maneira a uma piada. FFS
Sem piada não é que o Smith riu-se bastante.

• Like
Reações: Moreira