Nem vou comentar tal ultraje.Sem falar no contrasenso do Dune papar quase todos os óscares técnicos e o Denis Villeneuve não ser nomeado para melhor realizador (quando fez um trabalho monstruoso no Dune)
Nem vou comentar tal ultraje.Sem falar no contrasenso do Dune papar quase todos os óscares técnicos e o Denis Villeneuve não ser nomeado para melhor realizador (quando fez um trabalho monstruoso no Dune)
E ainda temos que levar com a merda do filho que é um canastrão.Era o que faltava agora os comediantes terem de se controlar para fazerem piadas. O melhor é começarem a contar anedotas com muits crl e fdx como o Rocha. Isso é que é humor. Pode-se não gostar da piada, eu sinceramente não achei assim tanta graça, mas isso está longe de merecer uma reacção daquelas.
A propósito disso, o programa Tabu é uma chapada de luva branca neste tipo de atitudes.
Já tinha perdido o respeito pelo Will Smith quando este casalinho boicotou a cerimónia porque o Will não foi nomeado há alguns anos, por um papel que a sra Pinkett achava que o maridão merecia ganhar, e publicitaram essa mesma razão para o boicote. Para não ser hipócrita deveria nunca mais ter ido a uma cerimónia e não receber qualquer prémio.
Como actor dramático eu até acho que começa a ser um pouco semelhante em tudo o que faz, só muda mesmo o enredo e o aspecto fisíco.
É ridicula a atitude... Todos os dias saem noticias, piadas, coisas falsas sobre eles, é um casal que é famoso, é normal...Era o que faltava agora os comediantes terem de se controlar para fazerem piadas. O melhor é começarem a contar anedotas com muits crl e fdx como o Rocha. Isso é que é humor. Pode-se não gostar da piada, eu sinceramente não achei assim tanta graça, mas isso está longe de merecer uma reacção daquelas.
A propósito disso, o programa Tabu é uma chapada de luva branca neste tipo de atitudes.
Já tinha perdido o respeito pelo Will Smith quando este casalinho boicotou a cerimónia porque o Will não foi nomeado há alguns anos, por um papel que a sra Pinkett achava que o maridão merecia ganhar, e publicitaram essa mesma razão para o boicote. Para não ser hipócrita deveria nunca mais ter ido a uma cerimónia e não receber qualquer prémio.
Como actor dramático eu até acho que começa a ser um pouco semelhante em tudo o que faz, só muda mesmo o enredo e o aspecto fisíco.
Eu até diria que soou a falso aquele pedido de desculpas, não me pareceu nada sincero mas apenas politicamente correto.É ridicula a atitude... Todos os dias saem noticias, piadas, coisas falsas sobre eles, é um casal que é famoso, é normal...
Fazer aquilo em direto numa cerimónis dos Oscares para mim era motivo para já não receber o prémio e ser retirado da cerimónia...
O Chris Rock, na minha opinião não fez nada de mal... até teve cuidado no inicio a dizer i love you...
O discurso a pedir desculpa é só ridiculo...
A Academia também devia pedir desculpa por premiar um papel tão banal e repetitivo, sem complexidade e camadas na sua representação. O King Richard parece aqueles filmes que se vê na Fox Life num fds chuvoso.Eu até diria que soou a falso aquele pedido de desculpas, não me pareceu nada sincero mas apenas politicamente correto.
Podemos realmente considerar um pedido de desculpas quando nem sequer se dirigiu à pessoa agredida?Eu até diria que soou a falso aquele pedido de desculpas, não me pareceu nada sincero mas apenas politicamente correto.
Ya totalmente...viu que fez asneira mas podia chegar lá e pedir diretamente desculpa...isso ele não faz...Eu até diria que soou a falso aquele pedido de desculpas, não me pareceu nada sincero mas apenas politicamente correto.
Se fosse uma comediante feminina ele teria feito a mesma coisa…Podemos realmente considerar um pedido de desculpas quando nem sequer se dirigiu à pessoa agredida?
E o Smith riu-se genuinamente da piada. Eu também estou a perder cabelo e não ando à porrada por isso.É ridicula a atitude... Todos os dias saem noticias, piadas, coisas falsas sobre eles, é um casal que é famoso, é normal...
Fazer aquilo em direto numa cerimónis dos Oscares para mim era motivo para já não receber o prémio e ser retirado da cerimónia...
O Chris Rock, na minha opinião não fez nada de mal... até teve cuidado no inicio a dizer i love you...
O discurso a pedir desculpa é só ridiculo...
Sem piada não é que o Smith riu-se bastante.Era o Chris Rock FFS, que parvoice do Will Smith.
Um dos GOATS da comedia, fez uma piada que ate pode ser ma e sem piada, mas é o Chris Rock, quem é que o Will Smith se acha que é para reagir assim?
Espero bem que aquele cientologista comece a sofrer consequencias deste ato. Depois vem falar de paz no mundo e o crl quando reagem desta maneira a uma piada. FFS