As nossas séries e filmes preferidos

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,036
61,403
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Afinal tinham razão: the expanse vale bem a pena. Uma palavrinha que já não vai sair mais da minha cabeça: protomolécula.

E a aquela Camina Drummer (Cara Gee), vai lá vai....ou a Nagata...

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,972
10,544
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
aifoda-se. Agora é que nunca mais voltamos a ver absolutamente nada em directo até ao final das nossas vidas.

• Like
Reações: Bitaites

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,283
7,626
44
Lisboa
a chapadona do Will ao Chris foi sério ou encenado?

não percebo é que quando ele conta a piada, aparece o Will a rir, mas depois a cena toda a seguir à chapada é tudo muito sério...

sendo atores, não seria dificil ser tudo encenado, mas.... uma chapada daquelas.... e a reação séria/seca do Chris a seguir...

não sei.....pareceu sério, mas já não digo nada....

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,186
1,197
Albufeira
Foi a sério

Nesse vídeo repara se bem que a jada quando deixou de rir, ficou logo meio constrangida
O Will quando a viu já constrangida levantou se e foi directo ao Chris

Condeno a violência
Mas o Chris apesar de ser dos melhores comediantes não pode fazer uma piada daquelas á jada que tem sofrido com a alopecia ...

Para alguns pode ter sido uma piada banal, mas para ela que tem sofrido perante o problema, já é outro caso

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,571
27,189
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Gostei do pedido de desculpa do Will Smith. Fez-me recordar o Sá Pinto quando atestou a marmita ao Artur Jorge, na seleção.
Conseguem pedir desculpa ao mundo, mas não às pessoas a quem efetivamente agrediram.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,410
27,293
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Cambada de florzinhas e cupcakes. Se fosse este sr a apresentar os Óscares levava um bukkake de tabefes na cara.

Ainda mais grave vir de um gajo que provêm do humor, e que levou publicamente um par de cornos assumido em direto e nem tussiu nem mugiu.

Mais, (depois de muita choradeira e vitimização em edições anteriores) alguém que acaba a noite a receber um galardão por um papel banal, é aplaudido, quando se fosse um John Doe qualquer era expulso do anfiteatro e passava a noite na televisão.

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
A cerimónia está cada vez pior...é vergonhosa a forma como tratam as categorias que não as de representação.
Nem sequem entram na merda da transmissão.
Cinematografia, design produção, som, banda sonora, fotografia, etc. O que faz o cinema especial é completamente ignorado.

Acho mais grave o Smith ter ganho o Oscar por um papel banal que o sopapo ao Chris.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,410
27,293
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
A cerimónia está cada vez pior...é vergonhosa a forma como tratam as categorias que não as de representação.
Nem sequem entram na merda da transmissão.
Cinematografia, design produção, som, banda sonora, fotografia, etc. O que faz o cinema especial é completamente ignorado.
Sem falar no contrasenso do Dune papar quase todos os óscares técnicos e o Denis Villeneuve não ser nomeado para melhor realizador (quando fez um trabalho monstruoso no Dune)

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,846
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Foi a sério

Nesse vídeo repara se bem que a jada quando deixou de rir, ficou logo meio constrangida
O Will quando a viu já constrangida levantou se e foi directo ao Chris

Condeno a violência
Mas o Chris apesar de ser dos melhores comediantes não pode fazer uma piada daquelas á jada que tem sofrido com a alopecia ...

Para alguns pode ter sido uma piada banal, mas para ela que tem sofrido perante o problema, já é outro caso

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
Era o que faltava agora os comediantes terem de se controlar para fazerem piadas. O melhor é começarem a contar anedotas com muits crl e fdx como o Rocha. Isso é que é humor. Pode-se não gostar da piada, eu sinceramente não achei assim tanta graça, mas isso está longe de merecer uma reacção daquelas.
A propósito disso, o programa Tabu é uma chapada de luva branca neste tipo de atitudes.
Já tinha perdido o respeito pelo Will Smith quando este casalinho boicotou a cerimónia porque o Will não foi nomeado há alguns anos, por um papel que a sra Pinkett achava que o maridão merecia ganhar, e publicitaram essa mesma razão para o boicote. Para não ser hipócrita deveria nunca mais ter ido a uma cerimónia e não receber qualquer prémio.
Como actor dramático eu até acho que começa a ser um pouco semelhante em tudo o que faz, só muda mesmo o enredo e o aspecto fisíco.