Digo o que penso para mim é mais merda o que dizes. Queres Portugal e a Europa envolvida numa III guerra mundial .Para de dizer merda atrás de merda.
Digo o que penso para mim é mais merda o que dizes. Queres Portugal e a Europa envolvida numa III guerra mundial .Para de dizer merda atrás de merda.
Não passas de um triste com défice de atenção.Digo o que penso para mim é mais merda o que dizes. Queres Portugal e a Europa envolvida numa III guerra mundial .
Não passa de um troll foleiro.Tratar é favor....surreal.
Ficaste chateado com aquele meme ?Por vontade dele a III guerra mundial já tinha explodido. Leva o o povo ucraniano todo atrás e toda Europa. Mas ok é um dom Afonso Henriques. Um Novo Santo. Que não pode ser criticado.
Atenção das me tu pega nas tuas malinhas e vai para mariopol. Até lá és mais triste que os tristes.Não de um triste com défice de atenção.
Vai-te tratar. As melhoras.Atenção das me tu pega nas tuas malinhas e vai para mariopol. Até lá és mais triste que os tristes.
Para mim é igual ao Putin sacrifíca um povo e traz a morte em nome de ideiaisFicaste chateado com aquele meme ?
Temos pena.
Pois é igual porque para ti o Putin invadir outro país é algo normal e justo.Para mim é igual ao Putin sacrifíca um povo e traz a morte em nome de ideiais
Vai para a Ucrânia já que queres guerra e morte deixa é os outros a viverem em paz.Vai-te tratar. As melhoras.
Eu não digo.. não trates dessa doença, não.Para mim é igual ao Putin sacrifíca um povo e traz a morte em nome de ideiais
Isso és tu que o dizes. Não euPois é igual porque para ti o Putin invadir outro país é algo normal e justo.
És um triste.Vai para a Ucrânia já que queres guerra e morte deixa é os outros a viverem em paz.
E este e os outros dois do costume. Secalhar sao todos o mesmo.Não passa de um troll foleiro.
Ainda te vou ver q mudar o bico ao prego. Dito hoje .És um triste.
Toma os comprimidos, para não fazeres essas figuras tristes.Ainda te vou ver q mudar o bico ao prego. Dito hoje
Vai para a Ucrânia o que estás aqui a fazer no bem bom ocidental?Toma os comprimidos, para não fazeres essas figuras tristes.
Nenhum dos outros chegou ao ponto fdp de dizer isto:E este e os outros dois do costume. Secalhar sao todos o mesmo.
Trata-te.Vai para a Ucrânia o que estás aqui a fazer no bem bom ocidental?
És tu que o dizes quando colocas um líder invadido no mesmo patamar dum invasor.Isso és tu que o dizes. Não eu
Dizer bem do macron e criticar o Zalenski?Toma os comprimidos, para não fazeres essas figuras tristes.