Guerra Rússia - Ucrânia

Scarface

Bancada lateral
22 Maio 2018
928
1,595
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Vai para lá .o que estás aqui a fazer? Queres dizer o básico? Que está errado um país enorme invadir outro? Então e soluções? Como resolves isto? Uma guerra Mundial é isso queres? Então antecipa a cena queres guerra não a tragas para cá. Tens na Ucrânia.
O solução é não haver um ditador que se lembre de invadir outro país.
Acabar com armas nucleares. E de seguida ter uma política de tolerância zero com este tipo de escumalha.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
1) Uau, puta de surpresa, o responsável e líder máximo de um país soberano utiliza todas as armas que tem para conseguir preservar a soberania nacional

2) mas ele arrasta quem? Que argumentação é essa? Enquanto responsável por outro país soberano, e membro integrante da NATO, Portugal / França / etc tem poder decisional para também eles utilizarem aquilo que tem ao seu dispôr para alcançar os compromissos que se estipularam.

3) pela tua argumentação, defendes a queda de uma nação soberana. O que te garante que o invasor, com todo o seu passado, irá parar aqui?

Quem se anda a confundir e me parece querer confundir os outros és tu.
Defendo uma negociação logicamente com cedências territoriais caso contrário isto não pára. E claro que a Rússia irá parar aqui após isto tudo. Isso é um delírio que a Rússia iria invadir ou tentar algo contra algum país da NATO ou da UE eles são loucos mas não são parvos.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
E a solução que propões é puxar as calças para baixo e virar-lhes as nádegas. Só dás vontade de 🤮
Para a Ucrânia? O peditório do Zalenski para uma III guerra Mundial não pára vocês querem eu não.
Queres paz na Europa? E que tal o teu fetiche (Putin) não invadir a Ucrânia?
Mas invadiu e agora? Desde 2014 que o fez. Ainda andava o ocidente em felatios aos oligarcas

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,521
7,710
Defendo uma negociação logicamente com cedências territoriais caso contrário isto não pára. E claro que a Rússia irá parar aqui após isto tudo. Isso é um delírio que a Rússia iria invadir ou tentar algo contra algum país da NATO ou da UE eles são loucos mas não são parvos.
E a Moldávia? Não é NATO nem UE. Portanto, bar aberto para o ditadorzinho?

E onde está esse claro que a Rússia irá parar? Parou a seguir à Geórgia não parou?

Oh pá, que argumentação é esta? Isto é a sério?

Scarface

Bancada lateral
22 Maio 2018
928
1,595
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Eu acho que os EUA deviam invadir a Rússia e depois ficar com parte do território deles.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,521
7,710
Para a Ucrânia? O peditório do Zalenski para uma III guerra Mundial não pára vocês querem eu não.

Mas invadiu e agora? Desde 2014 que o fez. Ainda andava o ocidente em felatios aos oligarcas
Será está a argumentação quando a Moldávia for a seguir?
Mas é claro que a Rússia parará.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
E a Moldávia? Não é NATO nem UE. Portanto, bar aberto para o ditadorzinho?

E onde está esse claro que a Rússia irá parar? Parou a seguir à Geórgia não parou?

Oh pá, que argumentação é esta? Isto é a sério?
A Moldávia é bem capaz no enclave que já possui. Mas não mais que isso. Nem a Moldávia ocidental. Ficará por aqui e isto acabará. A Ucrânia será uma nação que pode ser bem sucedida com um território menor e até entrar na UE e na NATO. Agora querer tudo? O Zalenski vir exigir tudo? Retirada total dos russos da Crimeia, Donbas. Isso só será possível com entrada da NATO na guerra em terreno e em conflito directo. Isso significa um conflito total. Significa guerra na Alemanha, na França, na Turquia, na Grécia, na Escandinávia, na Polónia. Guerra mesmo a sério. Vocês querem isso eu não tenho esse direito.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,521
7,710
A Moldávia é bem capaz no enclave que já possui. Mas não mais que isso. Nem a Moldávia ocidental. Ficará por aqui e isto acabará. A Ucrânia será uma nação que pode ser bem sucedida com um território menor e até entrar na UE e na NATO. Agora querer tudo? O Zalenski vir exigir tudo? Retirada total dos russos da Crimeia, Donbas. Isso só será possível com entrada da NATO na guerra em terreno e em conflito directo. Isso significa um conflito total. Significa guerra na Alemanha, na França, na Turquia, na Grécia, na Escandinávia, na Polónia. Guerra mesmo a sério. Vocês querem isso eu não tenho esse direito.
1) Mas ficará porquê? De onde vem essa certeza? Do histórico? Wishful thinking?

2) O Zelenski, que foi o agredido, é que quer a Iii guerra. Que gozo.

Scarface

Bancada lateral
22 Maio 2018
928
1,595
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Então eu posso ir a tua casa e roubar-te tudo, e depois, tu ficas chateado e eu devolvo-te a casa, mas fico com o carro e com a tua mulher. É mais ou menos isto?

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Será está a argumentação quando a Moldávia for a seguir?
Mas é claro que a Rússia parará.
Vocês andaram a ver muitos docs da II guerra mundial e do Adolfo da Áustria. Não é comparável. Os russos e os chineses só não querem a NATO e o ocidente na Ucrânia oriental. Isto acabará com cedências . Agora querer tudo? Retirar os russos da Crimeia não sei se ri ou chore😢😆.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,104
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O Presidente de uma nação soberana, invadida, destruída e assistindo a morte de inocentes, deveria estender uma passadeira vermelha e bater continência a sua santidade Putin… .E isto ?

Bem agora fizeste lembrar a teoria dos violadores que violam porque a vitima exibia uma mini-saia…

• Like
Reações: Scarface

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Então eu posso ir a tua casa e roubar-te tudo, e depois, tu ficas chateado e eu devolvo-te a casa, mas fico com o carro e com a tua mulher. É mais ou menos isto?
Pá se vieres com um arsenal cheio de mafiosos sanguinários. A polícia não poder intervir porque tem medo dos assaltantes. Cedia aquele bocado de terreno que não era bem meu e mantinha a minha casa já protegida pela polícia e melhorava-a.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
O Presidente de uma nação soberana, invadida, destruída e assistindo a morte de inocentes, deveria estender uma passadeira vermelha e bater continência a sua santidade Putin… .E isto ?

Bem agora fizeste lembrar a teoria dos violadores que violam porque a vitima exibia uma mini-saia…
Então a tua solução é qual? A NATO entrar no conflito? É que isto nem é carne nem peixe. Não é nada. Nem passou um mês. Achas sustentável isto durante anos?

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,266
26,747
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Por favor, não tentem pedir argumentação e razoabilidade a um tipo sem qi.