Guerra Rússia - Ucrânia

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Envergonhado com a falta de tomates dos políticos desta geração.

Curiosamente só o louco do Boris percebeu que este é o momento de enfraquecer o Putin e a Ucrânia está disposta a lutar por isso porque está em causa o seu futuro, já que Putin já consegui destruir 50% do pais

Youssef Chippo

Bancada central
4 Junho 2014
2,422
2,186
Conquistas
1
46
Santo Tirso
  • Lucho González

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,505
11,164
A EU, os EUA e o resto do mundo democrático tem é que atuar, e atuar duro.

De resto, falar mais ou menos, não resolve nada.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,521
7,710

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Macron o chefe de Estado francês. Liberal, conservador e de direita, um democrata. Para muitos seria considerado um Alexandre Guerreiro desta vida ou uma Raquel Varela. Porque é responsável, tem dois dedos de testa, conhece a Europa e tenta preservar a paz na UE e fora dela . É fácil falar quando se está no outro lado do Atlântico ou não se está na UE .

• Haha
Reações: Hulk27

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Por vontade dele a III guerra mundial já tinha explodido. Leva o o povo ucraniano todo atrás e toda Europa. Mas ok é um dom Afonso Henriques. Um Novo Santo. Que não pode ser criticado.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
Um dia ainda se vai escrever que foram os ucranianos a invadir a rússia...
Ninguém tira lhe a legitimidade ou a razão. Mas não sei até que ponto ama tanto assim o seu povo.
O que se vai escrever não sabemos. Da mesma forma que a oligarquia russa era toda estilosa glamorosa nas Rivieras francesas, nas ilhas gregas e sul de Espanha e agora temos este show de serem supostamente osterizados.
Vamos ver como irão ser as mudanças do chamado mudar o bico ao prego num filme ainda não visto.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
A partir do momento que um líder de um país com menos de 30 anos e não é um Estado Nação nem nunca foi. Vem amandar bocas e fazer exigências a Portugal. Quando Portugal é o que é. Um país periférico, pobre, pouco influente por mim está apresentando.

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
Ninguém tira lhe a legitimidade ou a razão. Mas não sei até que ponto ama tanto assim o seu povo.
O que se vai escrever não sabemos. Da mesma forma que a oligarquia russa era toda estilosa glamorosa nas Rivieras francesas, nas ilhas gregas e sul de Espanha e agora temos este show de serem supostamente osterizados.
Vamos ver como irão ser as mudanças do chamado mudar o bico ao prego num filme ainda não visto.
Os factos estão aí, à vista de toda a gente. Goste-se ou não, em termos de liderança mostrou o que vale, toda a gente, literalmente, gozava com ele, e neste momento é grande exemplo! Quanto ao filme, não é guião dele que muda todos os dias!