Bem, e de repente ganhei vontade de ver o jogo
Já é oficial. Está correto o do O'JOGO.Estranhei porque normalmente no Livescore também só costumam lançar quando é oficial e não tem mesmo nada a ver.
11 do LS:
Patrício, Cedric, Fonte, Djaló e Guerreiro; Danilo, Moutinho e Bruno Fernandes; Bernardo, Cristiano e Jota
Isto cheira mais a 433 do que o 442 que eles assumem. Mesmo assim não sei, a opção de Moutinho em vez dum William baralha as contas.Onze de Portugal: Diogo Costa; Dalot, Danilo, Fonte e Raphael Guerreiro; Moutinho; Bruno Fernandes, Bernardo Silva e Otávio; Diogo Jota e Ronaldo.
Jornal O Jogo
Era lindo ganhar com um golo do Otávio
Iam haver suicídios em Lisboa
Cheira-me que é meio-campo a 3 com Otávio a 10 e lampião silva na direitaIsto cheira mais a 433 do que o 442 que eles assumem. Mesmo assim não sei, a opção de Moutinho em vez dum William baralha as contas.
Mas sinceramente por mim era irmos já c'o crl.
7 dragões no onze:
Diogo Costa
Dalot
Danilo
Moutinho
Otávio
Jota
Cr7
Deve ser o dia em que mais vou torcer pela seleção nos últimos anos.Este onze está a provocar uma azia enorme para os outros adeptos, tudo a pedir para Portugal perder hoje.
Por acaso hoje ia torcer pela Turquia - até tenho raízes turcas (e italianas) na minha árvore genealógica - mas agora com tantos nossos ex e atuais jogadores no onze estou meio indeciso.Deve ser o dia em que mais vou torcer pela seleção nos últimos anos.