Espumandoo...
Espumandoooooo
a azia da segunda circular subiu e não está baixandooo
Espumandoooo
Espumandoooooo
a azia da segunda circular subiu e não está baixandooo
Espumandoooo
Parece-me de ambos. Só espero que com tanto choro e mau agoiro nenhum deles se lesione.Mas a azia é só por causa do Otávio ou por causa do Diogo Costa? Ou ambos?
Eu pensei logo nisso com o Otávio como terceiro médio. Mas colocar Moutinho e BF como duplo pivot não me parece boa ideia, preferia um 6 puro nas costas do BF e do Otávio.Cheira-me que é meio-campo a 3 com Otávio a 10 e lampião silva na direita
E o Mundial contra o Uruguai em que abre a baliza toda no 2° goloNa RTP3 a chorarem que devia jogar o Franguício pela experiência
Amigos enterrou o apuramento contra a Sérvia
Por isso mesmo.. tem experiência em ser arrumado..E o Mundial contra o Uruguai em que abre a baliza toda no 2° golo
E o Euro contra a Bélgica que leva uma bola ao meio da baliza...
Não sejas assim. Ele hoje vai só com um central na defesa e zero trincos no meio campo. Menos de 5 é empate.Por acaso hoje ia torcer pela Turquia - até tenho raízes turcas (e italianas) na minha árvore genealógica - mas agora com tantos nossos ex e atuais jogadores no onze estou meio indeciso.
Mas o meu asco contra o Nando é tanto que acho que vou pela Turquia. A seleção precisa de sangue novo no comando.
Queimaram o Ricardo no 2° golo do Cavani quando é um frango de todo o tamanho do RuiE o Mundial contra o Uruguai em que abre a baliza toda no 2° golo
Os bilhetes esgotaram. É um facto.Eles dizem que o estádio está esgotado mas vejo o Dragão muito vazio a 1 hora do jogo
A experiencia é boa quando acompanhada de rendimento.Na RTP3 a chorarem que devia jogar o Franguício pela experiência
Amigos enterrou o apuramento contra a Sérvia
Para isso jogava o Sá ..E o Mundial contra o Uruguai em que abre a baliza toda no 2° golo
Óptimo estes jogos para a ganharPara isso jogava o Sá ..
O Diogo ainda está muito verde para este tipo jogos...
Nem falo na comparação de forma nas equipas..
mas tb sem ser o Patricio,n há mt exp entre os 2..
Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk